Samsung lança Galaxy J7 Prime 2 por 175 Euros


Por em

Existem modelos de smartphones que por vezes a Samsung lança lá fora e acabam por chegar a Portugal através de algumas lojas. Se for este o caso, em breve poderemos ver por cá uma versão mais económica do Samsung Galaxy J7: O Galaxy J7 Prime 2.

Este dispositivo ao nível de design não é muito diferente do antecessor. Ainda assim é um pouco mais pesado e o design dos botões capacitivos localizados logo abaixo do ecrã mudaram um pouco de estilo.

Galaxy J7 Prime 2

O resto das especificações são iguais, embora existam melhorias no software. O Samsung Galaxy J7 Prime 2 vem com a capacidade de criar stickers de realidade aumentada com a câmara frontal e ainda a possibilidade de partilhar e editar fotos de forma instantânea.

Como não é de estranhar todas estas funcionalidades foram pensadas para quem não dispensa as redes sociais como o Instagram.

Galaxy J7 Prime 2: especificações

Este dispositivo vem com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full HD de 1080×1920 pixéis. A isto junta-se um chipset octa-core que opera a uma frequência máxima de 1.6GHz e que embora não tenha sido mencionado parece tratar-se de um Samsung Exynos 7870.

Ao chipset juntam-se 3GB de memória (que dão sempre jeito) e 32GB de capacidade de armazenamento. Esta capacidade pode ser expandida através da utilização de cartões microSD até 256GB.

Ao nível de câmaras, a principal tem 13 megapixéis e a abertura de f/1.9, bem como uma câmara para selfies. Destaca-se ainda a bateria de 3300 mAh.

Ao nível de preço o Samsung Galaxy J7 Prime 2 custa cerca de 175 Euros.

Leia também

SAMSUNG JÁ INVESTIGA PROBLEMAS NO GALAXY S9 E S9+

SAMSUNG GALAXY S9+ CUSTA MAIS 34 EUROS A PRODUZIR QUE O S8+

PROBLEMAS REPORTADOS NO ECRÃ DO SAMSUNG GALAXY S9+

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.