Problemas reportados no Ecrã do Samsung Galaxy S9+

O ecrã do nosso smartphone é a forma principal de interagirmos com ele e como tal é absolutamente necessário que funcione. Na prática isto faz com que os problemas que resultam das chamadas “zonas mortas” sejam os mais irritantes.

Segundo alguns relatos que estão a chegar à Internet, conforme divulgado pelo site Androidpolice, estes problemas estão a surgir em alguns Galaxy S9+ da Samsung.

É difícil dizer com precisão a recorrência do problema mas a julgar pelas mensagens no Reddit, já está razoavelmente difundido.

O problema manifesta-se como seria de esperar: uma parte do digitalizador do ecrã parece não funcionar.

Curiosamente, nem todos os utilizadores estão a relatar problemas com as mesmas áreas físicas do ecrã. Para alguns, é a parte superior do ecrã que não está a detectar os toques resultando na incapacidade de aceder ao painel de notificações. Para outros, o problema está na parte inferior do ecrã.

Algumas pessoas conseguiram reduzir parcialmente esta situação aumentando a sensibilidade do ecrã sensível ao toque, e há pelo menos um utilizador que o resolveu com um restauro de fábrica. No entanto para muitos o problema continua.

Fonte:  Reddit: (1)(2)(3)(4)(5)(6)Samsung ForumsXDA Developers Forums

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Razer Finger Sleeves: Não é piada do dia 1 de Abril!

Se por acaso adora jogar no telemóvel, é provável que já tenha tido problemas com dedos queimados com o arrastar no vidro ou pelicula...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!