Problemas reportados no Ecrã do Samsung Galaxy S9+


Por em

O ecrã do nosso smartphone é a forma principal de interagirmos com ele e como tal é absolutamente necessário que funcione. Na prática isto faz com que os problemas que resultam das chamadas “zonas mortas” sejam os mais irritantes.

Segundo alguns relatos que estão a chegar à Internet, conforme divulgado pelo site Androidpolice, estes problemas estão a surgir em alguns Galaxy S9+ da Samsung.

É difícil dizer com precisão a recorrência do problema mas a julgar pelas mensagens no Reddit, já está razoavelmente difundido.

O problema manifesta-se como seria de esperar: uma parte do digitalizador do ecrã parece não funcionar.

Curiosamente, nem todos os utilizadores estão a relatar problemas com as mesmas áreas físicas do ecrã. Para alguns, é a parte superior do ecrã que não está a detectar os toques resultando na incapacidade de aceder ao painel de notificações. Para outros, o problema está na parte inferior do ecrã.

Algumas pessoas conseguiram reduzir parcialmente esta situação aumentando a sensibilidade do ecrã sensível ao toque, e há pelo menos um utilizador que o resolveu com um restauro de fábrica. No entanto para muitos o problema continua.

Fonte:  Reddit: (1)(2)(3)(4)(5)(6)Samsung ForumsXDA Developers Forums

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O OnePlus 6 vai ser o mais caro de sempre ?

Descubriu um bug no Netflix? Pode ser recompensado!

Seguinte