Samsung Galaxy Fold: Data oficial de lançamento revelada?!

Samsung Galaxy Fold

A Samsung, encontra-se neste momento num enorme esforço contra o tempo, para lançar o seu tão esperado Galaxy Fold. Isto, se ainda quer ser a primeira grande marca a lançar um smartphone dobrável, no mercado.

Isto porque, como deve saber, os equipamentos testados por reviewers famosos, não duraram mais que dois dias… Apresentando fragilidades estruturais sérias. Aliás, em alguns casos não duraram mais que apenas um dia sem apresentar problemas críticos.


Huawei Mate X está no site oficial. Data de lançamento anunciada!


Curiosamente, um dos problemas mais comuns neste equipamento, era o ecrã sem imagem após a remoção da “película protetora”… Que acontecia mesmo com um uso normal. (Película que não era para ser retirada!)

Ora bem, isto fez com que a gigante Coreana tivesse de adiar o lançamento do Samsung Galaxy Fold, e com razão! Afinal de contas, um equipamento deste preço avariar após um uso mínimo, poderia vir a colocar a confiança dos consumidores na empresa em causa… novamente.


Já viu o Galaxy Fold desmontado? É uma confusão linda de se ver!


Ainda assim, um executivo da empresa, sugeriu que o Galaxy Fold pode chegar já em Julho!

Portanto, após ter sido adiado constantemente, temos aqui o que deve ser a data ‘oficial’! Afinal, foi algo mencionado por um executivo da Samsung, o que acaba por reforçar o “rumor”.

Dito isto, a Samsung não deve conseguir lançar o equipamento, ao mesmo tempo em todos os países. O que obviamente é normal, visto que foi preciso voltar às linhas de produção.

Mas deveremos ficar a saber mais, na conferência de imprensa que a Samsung deverá convocar, para anunciar esta data de lançamento.


É assim que a Samsung vai resolver o problema do Galaxy Fold!


Em suma, parece que a espera chegou ao fim, e que finalmente a Samsung arranjou uma solução para os problemas.

Algo, especialmente bom para o consumidor! Visto que assim, todos vão conseguir meter a mão num equipamento, supostamente, mais robusto e preparado que a primeira versão.

Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte