Huawei Nova 5i: já são conhecidas as especificações completas!

A Huawei vai lançar os smartphones Nova 5 e Nova 5i até o final deste mês na China. Dito isto, o Huawei Nova 5 deverá integrar especificações de topo, enquanto o Nova 5i entra mais na linha dos gama-média. Ora o Huawei Nova 5i apareceu na base de dados da TENAA com especificações completas. Além disso, foi recentemente descoberto na plataforma de benchmarking Geekbench com duas variantes diferentes de RAM.

Huawei Nova 5i: já são conhecidas as especificações completas!

O smartphone Nova 5i tem as dimensões de 159,1 x 75,9 x 8,3 mm. Pesa 178 gramas. Está equipado com um painel LCD IPS de 6,4 polegadas que suporta a resolução de 1080 x 2310 pixéis. Este dispositivo vem com uma capacidade mínima de bateria a rondar os 3.900mAh. Entretanto, este smartphone é equipado com um chipset octa-core de 2,2 GHz.

A listagem da TENAA revela que as edições com 6 GB e 8 GB de RAM virão com 128 GB de armazenamento nativo. Entretanto, não há slot para cartões microSD. Ou seja, nada de expansão. A parte traseira do smartphone conta com uma configuração de câmara quádrupla e um leitor de impressões digitais. Assim temos um sensor principal de 24 megapixéis. Depois chega outro de 8. Logo a seguir está a câmara de profundidade de 2 megapixéis e uma lente TOF (Time of Flight).

Ao nível das selfies, destaca-se uma câmara frontal de 24 megapixéis.

O sistema operativo é o Android Pie 9. A isto junta-se a interface EMUI.

5i:

Entretanto a listagem deste equipamento no AnTuTu que apareceu no final do mês anterior também revelou que ele é alimentado pelo chipset Kirin 710. A variante de 4 GB de RAM, na Europa, pode vir com 64 GB de armazenamento. Já a edição de 6 GB de RAM pode ter 128 GB de armazenamento nativo.

Olhando para as especificações é sem dúvida um equipamento muito interessante. Pelo preço certo terá sem dúvida um lugar no mercado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário