Já viu o Galaxy Fold desmontado? É uma confusão linda de se ver!

Galaxy Fold

Como o primeiro smartphone dobrável do mercado, sim… não estamos a contar com o Royole Flexpai, o Samsung Galaxy Fold, é o primeiro aparelho de uma grande geração de smartphones inovadores, que ainda está para chegar.

E por isso, é deveras interessante, descobrir como a equipa de engenheiros da Samsung, conseguiu chegar a este design, e no fundo, perceber como tudo funciona!

Afinal de contas, abrir o telemóvel, mostra todo um mundo de dificuldades e noites sem dormir, que a equipa responsável pelo ‘Fold’ teve. E até, qual será o próximo passo para a Samsung, com o Galaxy Fold 2.

Pois bem, acabaram de chegar à Internet, várias imagens do Galaxy Fold desmontado!

Infelizmente, a publicação feita na rede social Chinesa Weibo, já foi eliminada… Provavelmente a pedido da Samsung. Mas como tudo o que vem parar à Internet, muito dificilmente é apagado, temos connosco as tão desejadas imagens.

Galaxy Fold desmontado

A dobra é sem dúvida um ponto de interesse! É reforçada em três pontos, com cinco componentes, que estão montados numa maneira incrivelmente precisa. Além disso, podemos ver os sítios onde o aparelho é conectado, com lados a dizer ‘L’ e ‘R’, o que significa, que cada metade do ecrã dobrável, recebe um sinal diferente vindo do telemóvel.

O que acaba por explicar, o atraso que por vezes, existe em um dos ecrãs.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Pré-Venda do Samsung Galaxy Fold foi cancelada!

Há alguns dias, noticiámos que as unidades para ‘Review’ do Samsung Galaxy Fold, começaram a dar vários problemas! Nomeadamente, a nível do ecrã, com vários utilizadores a arrancar a película protetora, que além de proteger, também tinha outras funções.



Similarmente, no caso do The Verge, o próprio mecanismo que dobra o ecrã, acabou por ter problemas, com peças a fazerem força contra o painel AMOLED.

Leia o resto do artigo aqui.