Pré-Venda do Samsung Galaxy Fold foi cancelada!

Samsung Galaxy Fold

Há alguns dias, noticiámos que as unidades para ‘Review’ do Samsung Galaxy Fold, começaram a dar vários problemas! Nomeadamente, a nível do ecrã, com vários utilizadores a arrancar a película protetora, que além de proteger, também tinha outras funções.



Similarmente, no caso do The Verge, o próprio mecanismo que dobra o ecrã, acabou por ter problemas, com peças a fazerem força contra o painel AMOLED.

Foto de The Verge

Curiosamente, todos estes problemas, aconteceram em apenas 2 dias! E não foram apenas 1 ou 2 aparelhos, foram uma série de unidades, a voltar à casa mãe, para os engenheiros descobrirem o que realmente se passava.

Contudo, a Samsung permaneceu confiante, que a data de lançamento iria ser atingida!

Mas aparentemente, tal não irá acontecer. Por piada, até podíamos dizer, que se isto fosse um jogo de poker, a Samsung decidiu fazer… Fold…

Samsung Galaxy Fold, Galaxy Fold foi

Informações têm chegado à Internet, nas últimas horas, a afirmar que a Samsung decidiu cancelar temporariamente o evento de pré-venda do Galaxy Fold! Que supostamente, deveria acontecer em Shanghai, na próxima quarta feira.

No entanto, segundo a fonte, a razão para este ‘cancelamento’, foi o sítio do evento. Enão os problemas que parecem assolar o inovador smartphone.

É que apesar da Samsung ter dito que a película protetora não deveria ser removida, e que iria tornar isto mais claro para os consumidores… Em boa verdade, esse é apenas um dos problemas do Galaxy Fold!

Por isso, vários especialistas sugerem que este ‘adiamento’ foi apenas um efeito secundário… Daquilo que foi descoberto nos laboratórios da Samsung!

pré-venda do Samsung

No fundo, isto não surpreende ninguém! É inegável que o Samsung Galaxy Fold, é um smartphone inovador, com muito para oferecer… Mas também é verdade, que faz parte da primeira geração de uma grande gama de produtos. E nestes casos, é completamente normal, existirem problemas com o hardware.

Portanto, esperemos que a Samsung consiga resolver tudo aquilo que tem a resolver. E que lance o Fold, com toda a pompa e circunstância que o aparelho merece. Nós cá o esperamos!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.