Inicio Android Quer um smartphone dobrável? Já o pode comprar! Mas não à Samsung

Quer um smartphone dobrável? Já o pode comprar! Mas não à Samsung

Parece que o primeiro telemóvel dobrável do mundo não é apenas um protótipo! É mesmo um smartphone Android que pode ser comprado imediatamente…

No entanto, não é produzido pela Samsung ou Huawei, as duas fabricantes Android que normalmente são associadas a este tipo de aparelho.

Com o nome de Rouyu Technology, a empresa Chinesa, começou logo após a apresentação do aparelho, a aceitar pré-encomendas para o primeiro smartphone dobrável do mundo! De seu nome, FlexPai.

Desdobrado, o FlexPai transforma-se num tablet de 7.8”, ou seja, mais ou menos o tamanho de um Apple iPad mini. Isto com um ecrã de 1920 x 1440 e a proporção de 4:3.

um smartphone dobrável

Posteriormente, quando dobrado, o aparelho transforma-se num smartphones com três ecrãs! (Um à frente, outro atrás, e finalmente o ecrã ‘edge’ na aba.)

O ecrã principal conta com a resolução de 810 x 1440 e a proporção de 16:9. Depois temos o ecrã secundário que por sua vez dispõe da resolução de 720 x 1440 e a proporção de 18:9. E finalmente o ecrã ‘edge’ com a resolução de 390 x 1440 e a proporção de 21:6.

Apesar do aparelho se dobrar muito facilmente, aparentemente não irá caber em qualquer bolso.

Esquecendo um pouco o ecrã dobrável… O FlexPai conta com um sistema de duas câmeras (20MP + 16MP). Bem como o novo processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 8150.

  • Detalhe que não é mencionado no site, mas que se for realmente verdade… Fará deste aparelho o primeiro a chegar ao mercado com o novo processador da Qualcomm.

Em paralelo, o telemóvel conta ainda com carregamento rápido, uma porta USB-C, 6GB ou 8GB de memória RAM e ainda 128GB, 256GB ou 512GB de armazenamento. Contudo, nada de entrada para auscultadores…

Nos Estados Unidos, os modelos de 128GB e 256GB estão ser pré-encomendados por 1.318$ e 1.469$, respectivamente. Os aparelhos deverão começar a sair dos armazéns no mês de Dezembro.

um smartphone dobrável

Por outro lado, o smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy F, deverá custar qualquer coisa como 2000$ quando sair em 2019. Com o seu anúncio a ser esperado ainda este mês, na conferência SDC18. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...

PSVR 2 – O VR para a PlayStation 5 é de um nível bem diferente!

A Sony já confirmou que o atual PSVR é compatível com a PlayStation 5, no entanto, a gigante Japonesa também já afirmou que quer...

Estes são os planos da NVIDIA para o que a AMD tem na manga!

Como já dissemos várias vezes, os yields das linhas de produção da Samsung não são mesmo nada de especial. O que levou muitos especialistas...

(Especial) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5? - A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples,...