É assim que a Samsung vai resolver o problema do Galaxy Fold!

Samsung Galaxy Fold no

Como sabem, o smartphone futurista da Samsung – o Samsung Galaxy Fold, foi finalmente revelado há alguns meses, depois de estar anos a ser desenvolvido. No entanto, poucos dias antes do lançamento oficial, a empresa adiou as vendas do Galaxy Fold com base no feedback recebido pelos primeiros utilizadores do dispositivo. Ou seja, maioritariamente reviewers. A principal questão foram problemas com o ecrã. Agora a Samsung vai resolver.

Dito isto, foi revelado que o lançamento do smartphone Galaxy Fold seria anunciado em breve. Apesar da empresa ter revelado que isto iria resolver os problemas, ainda não tinha dito como o iria fazer.

A Samsung vai resolver os problemas do Galaxy Fold. Estas são as primeiras medidas!

Agora, novas informações avançadas pelo site Yonhap News revelam que a Samsung quer integrar a camada de proteção no corpo. Isto vai impedir que os utilizadores a removam. É que muitos utilizadores confundiram a camada de proteção com uma película. Para além disso, a Samsung vai bloquear também qualquer espaço entre as partes superior e inferior da dobradiça para evitar que os detritos possam danificar o ecrã dobrável.

a Samsung vai

Neste momento a Samsung está a testar o smartphone em redes coreanas. O relatório também acrescenta que deve lançar o Galaxy Fold em junho.

Lembramos que o smartphone Samsung Galaxy Fold apresenta um ecrã Infinity Flex de 7,3 polegadas com uma resolução de 1536 x 2152 pixeís. Neste modo, pode utilizar três aplicações ao mesmo tempo.

Quando dobrado, temos um ecrã de 4,6 polegadas. Disponibiliza a resolução de 840 x 1960 pixéis. Destaca-se ainda uma funcionalidade chamada App Continuity que ajusta automaticamente a aplicação ao ecrã quando se desdobra o dispositivo. É alimentado por um processador de 7nm emparelhado com 12GB de RAM.

a Samsung vai

Ao nível das câmaras tem um módulo composto por um sensor de principal de 16MP, outro telefoto de 12MP e outra câmara grande angular de 12MP.

Entretanto, na parte frontal, está um sensor de 10MP.

Este smartphone executa o mais recente Samsung One UI com sistema operativo Android 9 Pie.