Novo Redmi misterioso aparece na TENAA! Será o Redmi 7A?

Redmi 7A ou outro modelo? Apareceu um novo smartphone na TENAA que como sabem é a organização chinesa que autoriza ou não a entrada de novos equipamentos no mercado. Até agora conhece-se o modelo M1903C3EC / M1903C3EE e também as imagens.

Olhando rapidamente para aquilo que podemos concluir através das fotos, pode tratar-se do modelo básico Redmi 7A.

O smartphone Redmi M1903C3EC / M1903C3EE parece ter um ecrã no formato 18:9 com molduras grossas. Entretanto, o painel superior abriga uma câmara frontal e um altifalante. A marca “Redmi” pode ser vista no painel inferior do smartphone.

Redmi 7A

A parte traseira do novo Redmi parece ser feita de plástico. Não há leitor de impressões digitais na parte traseira, mas isto não quer dizer que esteja integrado no ecrã. Aliás não vai estar mesmo considerando o facto de ser um modelo de baixa gama. Eventualmente pode ter apenas a funcionalidade de desbloqueio facial.

A imagem revela também uma única câmara, juntamente com o flash LED e o texto “AI Camera”, no canto superior esquerdo do painel traseiro. O nome da marca “Redmi”, bem como “Designed by Xiaomi” estão gravados na parte inferior traseira. O lado esquerdo possui uma bandeja SIM, enquanto a parte direita tem os botões de volume e o que permite ligar e desligar o dispositivo. Como já referimos, o design revela claramente que será um smartphone Redmi barato.

Neste momento ainda não sabemos exatamente com o que vamos poder contar. No entanto, se olharmos para o Redmi 6A podemos ter uma ideia.

Este smartphone nasceu em 2018 como o mais barato da empresa.

O Redmi M1903C3EC / M1903C3EE pode ser o sucessor do telefone Redmi 6A. As especificações do suposto Redmi 7A podem em breve aparecer no TENAA nos próximos dias.

Redmi 7A

O Redmi 6A vem com um ecrã HD+ 18: 9 de 5,45 polegadas. É alimentado pelo chipset Helio A22 e até 3 GB de RAM. Possui ainda uma bateria de 3.000mAh. Ao nível de câmaras teremos uma câmera traseira de 13 megapixéis e outra frontal de 5. O Redmi 7A vai apostar num ecrã maior, melhor chipset e melhor bateria.

Entretanto também apareceu na TEENA um equipamento com o nome de código M1903F11C. Para já ainda nada se sabe.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!