AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Galaxy Fold

É oficial! A Samsung fez mesmo fold… Ao dobrável Galaxy Fold

Nuno Miguel Oliveira por Nuno Miguel Oliveira
22 de Abril, 2019
em Sem categoria
1
Resumir com o ChatGPTPartilhar no Facebook

Depois de vários rumores, parece que a Samsung decidiu mesmo adiar o lançamento do smartphone dobrável Galaxy Fold, em algumas regiões! Pelo menos, até que a empresa consiga perceber, afinal o que se passa com o design, que já deu tantos problemas, desde que foi parar às mãos dos ‘Reviewers’.


  • Samsung Galaxy Fold: afinal dobrou mas infelizmente quebrou

Portanto, estas são as declarações oficiais da Samsung:

Anunciámos recentemente uma nova categoria de dispositivos móveis e estamos muito entusiasmados com toda a expectativa em torno do Galaxy Fold: um smartphone que utiliza diversas novas tecnologias e materiais para criar um ecrã que é suficientemente flexível para dobrar.

Enquanto muitos reviewers partilharam connosco o enorme potencial que veem neste equipamento, outros mostraram que algumas melhorias podem ser implementadas para assegurar uma melhor experiência de utilização.

Para avaliar estas reações e com objetivo de realizar mais testes ao equipamento, decidimos adiar o lançamento do Galaxy Fold. Nas próximas semanas iremos revelar a nova data de lançamento. Uma primeira análise às questões reportadas sobre o ecrã revelou que estas podem estar relacionadas com as áreas expostas da dobradiça. Em alguns casos, foram encontradas substâncias dentro do dispositivo que afetaram o desempenho do ecrã

Vamos tomar medidas no sentido de reforçar a proteção do ecrã. Vamos também melhorar as nossas recomendações sobre o cuidado e a utilização do ecrã, incluindo da camada protetora, para que os nossos consumidores consigam tirar o melhor partido no seu Galaxy Fold.

Valorizamos a confiança que os nossos consumidores depositam em nós e eles serão sempre a nossa maior prioridade. A Samsung está comprometida em trabalhar juntamente com os seus clientes e parceiros com o objetivo de impulsionar a indústria.

Portanto, é escusado dizer que o Samsung Galaxy Fold foi alvo de algumas críticas, nos últimos dias… Isto, depois de várias amostras falharem sem razão aparente!

Galaxy Fold

Aparentemente, o Galaxy Fold ainda não está preparado para o ‘Prime Time’, devido às articulações de cima e de baixo, não estarem completamente seguras. Assim, é super fácil para pó e detritos, entrarem para debaixo do ecrã… Arruinando todo o sistema.

Além disto, temos ainda o facto da camada protetora de plástico saltar demasiado à vista. Fazendo com que vários utilizadores a tentem retirar, destruindo todo o ecrã.

Contudo, fica a questão, o que andou a fazer a Samsung durante todos estes anos de desenvolvimento?

Enfim… Pelo menos, podemos tirar algo de positivo de todo este fiasco! Todos os problemas foram descobertos, antes da entrada oficial do smartphone no mercado.

Caso contrário, poderíamos estar prestes a ver algo muito semelhante ao que aconteceu com o Galaxy Note 7, e não me parece que a Samsung queira levar com outra explosão dessas.


É oficial! A Samsung fez mesmo fold… Ao dobrável Galaxy Fold – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

SummarizePartilhar234
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Risco de segurança digital, aviso de alerta em destaque.

Cansado de ser enganado? Este site é a arma que todos deviam ter

por Bruno Fonseca
12 de Fevereiro, 2026

Descobre como este projeto de literacia jurídica te ajuda a defender o que é teu sem precisares de um dicionário jurídico ao lado.

Proteger espaço no smartphone Samsung com código secreto para otimizar armazenamento.

O código secreto da Samsung que te vai dar mais espaço no smartphone

por Bruno Fonseca
12 de Fevereiro, 2026

Descobre como o menu SysDump pode transformar o desempenho do teu smartphone Galaxy sem complicações

ClassPass em Lisboa: a Liberdade de Treinar Onde Quiseres ou um Erro Caro?

ClassPass em Lisboa: a liberdade de treinar onde quiseres ou um erro caro?

por Ana Oliveira
12 de Fevereiro, 2026

Tu provavelmente já te cruzaste com anúncios ou publicações nas redes sociais sobre o ClassPass. A promessa é tentadora: uma única subscrição que te dá acesso a centenas...

Limpeza de janelas com aspirador de vidro do Lidl - preço acessível e eficiente.

O aspirador de janelas do Lidl está mais barato do que nunca

por Ana Oliveira
12 de Fevereiro, 2026

Diz adeus às manchas e aos pingos com este gadget da Silvercrest que chega às lojas com um preço imbatível.

Artigo Seguinte
ps4/xbox/pc: os melhores jogos para comprarem na black friday

A atualização 1.13 para o FIFA 19 já está disponível

Ler todos os comentários
cropped-logoleak-1.png

A Leak.pt traz-te as últimas notícias de tecnologia, truques e dicas. Lê as noticias sobre tecnologia atual agora mesmo!

Siga-nos

Últimas notícias

Análise Dacia Spring – O elétrico mais barato vale alguma coisa?

Elétricos em zona de catástrofe. Como foram estes 15 dias?

12 de Fevereiro, 2026
Limpador antiácaros do Lidl para alergias, com tecnologia de aspiração potente e design compacto.

Aspirador antiácaros do Lidl chega com um grande desconto

12 de Fevereiro, 2026

Registe-se na Newsletter

  • Quem somos
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • Contactos

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Contactos
  • Declaração de privacidade (UE)
  • Estatuto editorial
  • Ficha técnica
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Mais recentes
  • Notícias de Tecnologia – Leaks de Tecnologia de Última Hora | Leak.pt
  • Notícias de Tecnologia de Última Hora
  • Política de Cookies (UE)
  • Política de Privacidade
  • Quem somos
  • Termos e Condições

Leak@2026 - Todos os direitos reservados