Rockstar Games respondeu ao leak de GTA 6

Se porventura não esteve debaixo de uma pedra, ou dentro de um gruta, nas últimas 48 horas, sabe que existiu um gigantesco ‘leak’ relativo a GTA 6. Uma fuga de informação incrível, nunca antes vista, naquilo que é muito provavelmente o maior projeto de sempre no mundo dos videojogos.

Um ‘leak’ que já foi confirmado pela própria Rockstar Games.

Rockstar Games respondeu ao leak de GTA 6

Rockstar, GTA

Portanto, a Rockstar Games decidiu responder de forma oficial aos recentes leaks relativos a GTA VI, o que claro está, confirma a sua veracidade. Ao mesmo tempo, o estúdio também decidiu falar um pouco sobre o estado do desenvolvimento de todo o projeto.

Pois bem, a gigante responsável por GTA e Red Dead confirma que houve uma intrusão aos seus servidores, que claro, resultou na fuga de tanta informação na Internet. Infelizmente, parece que a moral da equipa de desenvolvimento caiu a pique, com os developers extremamente desiludidos com o facto de tantos screenshots, vídeos, etc… Terem chegado às mãos dos jogadores, de forma tão repentina, e com um aspeto tão crude.

- Advertisement -

Claro que a Rockstar afirma que nada irá afetar os trabalhos, e que tudo continua a funcionar como planeado. Mas será que vai?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já viu os vídeos e imagens do jogo? Ainda é cedo para perceber o que está a acontecer, e como vai ser o resultado final do jogo. Aliás, algum do feedback dos jogadores, até pode ser aproveitado para melhorar o produto final. É que caso não saiba, ainda faltam 2 anos até ao lançamento da sequela ao muito popular, mas super velho, GTA V. Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.