Resident Evil Village pirata tem melhor performance que o original

Se por ventura jogou Resident Evil Village no PC, é muito provável que tenha encontrado alguns problemas de performance, como alguns soluços em alturas chave (como nas lutas contras as filhas de Lady Dimitrescu), onde certamente chamou de tudo ao seu PC, por este falhar nos piores momentos possíveis. Mas o culpado nesta situação não é o seu PC, nem sequer são as drivers da placa gráfica. O grande culpado é mesmo da equipa de desenvolvimento, que na implementação do DRM Denuvo, arruinou a performance do jogo, mesmo em máquinas de topo.

Bem, não foi só por isto, como explicamos em baixo. Tudo isto são informações que chegaram agora a público, depois de Resident Evil Village ter sido crackado.

Resident Evil Village pirata tem melhor performance que o jogo ‘genuíno’

resident evil

Portanto, a performance de Resident Evil Village subiu significativamente com o desaparecimento do DRM Denuvo. Um software de proteção que está constantemente a ser criticado por esta mesma exata situação… Problemas na performance em jogo. 

Mas desta vez, a culpa não é apenas do software da Denuvo, visto que a equipa da Capcom meteu uma outra camada de proteção em cima, o que veio piorar ainda mais a situação. Ou seja, temos aqui um novo caso de fraca otimização de software.

Isto acaba por ser rídiculo, visto que os jogadores que decidirem ‘sacar’ o jogo, sem dar um único cêntimo aos ‘devs’, vão acabar por ter uma experiência muito superior relativamente a quem decidiu apoiar o projeto com os seus próprios euros.

No entanto, como nem tudo é mau, Resident Evil Village para PC vai receber suporte ao AMD FidelityFX Super Resolution. O que por sua vez deverá aumentar o framerate em altas resoluções. Infelizmente ainda não existe uma data para este patch, mas não deverá tardar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!