Windows 10: update de julho aumenta velocidade e resolve bugs!

É verdade que o último update cumulativo do Windows 10 não funcionou muito bem. Isto, aliás, começa a ser uma tradição. Criar mais problemas do que resolver. No entanto, a Microsoft tentou rapidamente resolver as situações. Dito isto, o update de Julho aumenta a velocidade do Windows 10 que é uma coisa que todos queremos e ainda resolve bugs.

Windows 10: update de julho aumenta velocidade e resolve bugs!

O update de julho é sem dúvida uma das melhores notícias dos últimos tempos no que diz respeito ao Windows 10. Pelo menos, por enquanto. Isto porque resolve problemas de áudio, corrige os ícones da barra de tarefas e garante mais desempenho e taxas de frames mais altas. A maioria destas situações foram reportadas no início do ano e curiosamente surgiram devido a alguns updates.

Aliás em Abril, as pessoas começaram a queixar-se de taxas de frames reduzidas e problemas na velocidade do computador. Isto foi logo depois de se ter instalado a versão KB5001330. Depois do bug ter sido reportado, a Microsoft foi rápida a conhecer o problema. Quando isto aconteceu, lançou uma patch de emergência que pouco fez.

Agora este problema está realmente resolvido. Foi tudo testado em máquinas com processadores Intel e AMD Ryzen e igualmente com placas gráficas NVIDIA GeForce.

Assim se está a ter quaisquer problemas instale já este update de julho para o Windows 10 através da página de atualizações automáticas.

Os problemas de áudio também estão resolvidos

Entretanto o update que deu cabo da velocidade também criou problemas de áudio. Por vezes surgiam ruídos estranhos. Isto afetou o Windows 10 nas versões 21H1, 20H2 e 2004.

O que também está corrigido são as situações na barra de tarefas. Ocorria um bug na função notícias e interesses e alguns ícones também não apareciam bem. Agora essa situação está resolvida.

Atenção que a Microsoft não reconheceu oficialmente estes bugs. No entanto corrigiu e isso é o que importa.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!