Renderizações do BMW X8 M estão na Internet e impressionam!

No mercado automóvel um das fabricantes que se dedicou a criar um leque enorme de SUVs desde o seu aparecimento foi a BMW. Afinal de contas, o BMW X6 foi durante muito tempo um dos modelos desta empresa mais apreciados por muitos entusiastas.

Podemos dizer que o sucesso desta linha de modelos no mercado ajudou a fazer com que a BMW continuasse a oferecer novos modelos ao longo dos anos. Assim poderá escolher o SUV que mais gostar desde o BMW X1, X2, X3, X4, X5, o afamado X6, com a lista terminar no luxuoso X7.

Apesar da lista terminar no X7, tudo aponta para a existência de um futuro BMW X8, ainda não anunciado oficialmente pela empresa. Apesar disto, desde 2017 começaram a  aparecer rumores e informações sobre este modelo e várias renderizações estão a rebentar na Internet.

bmw x8 m

Conheça as várias renderizações do que poderá ser o BMW X8!

A tendência atual da empresa é realçar os seus modelos apresentando grelhas cada vez maiores. Desta forma poderá ver que o BMW X8 irá incluir essa tendência mas num design mais futurista.



Preço?

Se ficou interessado neste modelo saiba que não vai ser nada barato. O atual BMW X7 consegue bater de frente a frente com concorrentes como o Rolls-Royce Cullinan, com o seu preço a começar nos 325.000$.

bmw x8 m

Qual o motor que iria equipar um SUV topo de gama da BMW?

Se tivermos em conta os motores já apresentados pela empresa existem muitas opções em vista. Porém anteriormente rumores apontavam para o motor 3.0L diesel que equipa o BMW 640d, oferecendo 315 cavalos de potência e uma força de 630Nm. Mas um diesel numa versão “M”?

Facilmente afirmo que não. Na minha opinião se a fabricante apresentar o BMW X8 M, o mesmo virá apoiado com tecnologias elétricas e a rondar potências acima dos 700 cavalos.



Em suma neste momento falta apenas a confirmação oficial da BMW se vamos ter ou não este modelo disponível em breve. Ainda assim saiba que a empresa já tratou de registar o nome de modelo BMW X8 M, uma indicação forte da sua  futura existência.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário