Inicio Jogos Resident Evil 8 é tão aterrador que não vai poder jogar às...

Resident Evil 8 é tão aterrador que não vai poder jogar às escuras!

Passou, mais ou menos, um mês desde que foi lançado o remake do Resident Evil 3. No entanto, isto não diminuiu os rumores e as especulações acerca de Resident Evil 8. É que os fãs do género estão ansiosos por este título e talvez tenham boas razões para isso. Mas vamos por partes. Como foi relatado nas últimas semanas, o RE 8 vai assistir ao regresso de Ethan Winters e Chris Redfield em flashbacks. Para além disso este jogo inspira-se essencialmente em Resident Evil 4 e vai contar com zombies, criaturas semelhantes a lobos e outras ameaças perigosas.

Resident Evil 8 é tão aterrador que não vai poder jogar às escuras!

A propósito deste jogo o insider da Capcom, Dusk Golem (que tem sido a fonte de muitos rumores de Resident Evil 8 até agora) decidiu divulgar novos detalhes. Aparentemente, a Capcom quer partir a loiça toda com o RE8, pois Dusk Golem promete que o jogo será “de longe o RE mais sombrio e horrível de todos os tempos”.

Resident Evil 8 é

Dusk Golem revelou ainda mais pormenores nos fóruns ResetEra. Mais uma vez voltou a referir que o jogo vai contar com um novo tipo de zombies, lobisomens, um corpulento “juggernaut”, e um stalker parecido com uma bruxa mas com um rosto obscuro. Ao nível da jogabilidade, o RE8 será mais aberto do que os últimos títulos da série, e a Capcom está a esforçar-se muito para melhorar o sistema de disparo em RE7. Entretanto Chris terá direito a um facelift. Dito isto, vai ser uma mistura do aspeto que tem em RE7 com a aparência em RE5 e RE6.

No entanto o que deverá agitar as coisas será a história “divisiva” de RE8. Aparentemente, tudo está ainda a ser preparado e alguns elementos potencialmente polémicos podem vir a ser alterados. Ainda assim, o que vai deixar os cabelos das pessoas em pé é outro pormenor. Chris faz algo realmente horrível e completamente inesperado. Consegue adivinhar o que será?

De resto não temos muito mais pormenores acerca deste jogo, mas tudo indica que podemos ter o Resident Evil mais aterrador de sempre. Infelizmente ainda vamos ter de esperar um pouco. No entanto, a Capcom pode demonstrar o RE 8 na E3 que este ano será virtual e aí vamos ficar a saber muito mais.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

A nova memória RAM DDR5 está a caminho da AMD!

Enquanto os entusiastas se babam à espera dos novos Ryzen 5000 que deverão ser apresentados nas próximas semanas... Parece que a AMD já tem...

Huawei Mate 40 Pro já anda a passear pela rua. Veja as imagens!

Falar do Huawei Mate 40 Pro é algo verdadeiramente agridoce. Isto porque a Huawei tem-se esforçado imenso para sobreviver à guerra com os Estados...

Vamos ter mais stock de consolas PlayStation 5 hoje!

A primeira fase de pré-encomendas da nova PlayStation 5 foi uma autêntica confusão, com o stock a voar das prateleiras virtuais, e claro, com...

Vamos ter uma nova versão do Microsoft Office em 2021

Para dizer a verdade, acho que toda a gente e o seu cão pensava que o Office era agora um serviço, tal tem sido...

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...