Remake de Final Fantasy 7 – Ainda não há data de lançamento!


Por em

Os fãs andam a pedir um Remake de Final Fantasy 7 há anos! E a Sony sabe disso, não foi por acaso que apresentaram uma ‘Tech Demo’ de Final Fantasy 7 na sua apresentação da PS3 há muitas luas atrás. Aliás, nesse dia, eu próprio tive de mudar rapidamente de roupa interior, tal foi a excitação!

Pois bem, neste momento já existe um remake de FF7 em desenvolvimento, o anúncio oficial foi feito em 2015, e já existe um progresso bem considerável no icónico jogo.

Numa entrevista, Tetsuya Nomura, da Square Enix, assegurou que o desenvolvimento do Remake de Final Fantasy 7 está prosseguir como planeado

No fim de semana passado, durante o evento de terceiro aniversário de Final Fantasy Dissisia. Tetsuya Nomura aproveitou a oportunidade para clarificar alguns detalhes acerca do tão esperado jogo.

“Existe alguma confusão à volta do remake de Final Fantasy, por isso, gostaria de falar do jogo.”

A Famitsu aproveitou então para perguntar se o desenvolvimento já tinha começado, se já estava bem avançado, ou se era um projeto esquecido do estúdio. Tetsuya Nomura respondeu:

“Como disse durante a E3, o desenvolvimento está bem encaminhado. No entanto, a prioridade na altura era o Kingdom Hearts III. Mas depois desse jogo, vamos focar-nos completamente no Remake de Final Fantasy 7, por isso não se preocupem.

O Remake de Final Fantasy 7 deverá sair para a PlayStation 4. Por isso, tendo em conta que alguns rumores já falam de um lançamento da PS5 em 2019 ou 2020… O estúdio precisa de dar corda às sapatilhas!

Fonte


Sony não vai à E3 2019… Então e o lançamento da PlayStation 5?

Remake de Final Fantasy 7

Sony não vai à E3 2019… Então e o lançamento da PlayStation 5? – Pela primeira vez na sua história, a Sony decidiu faltar à E3! Um dos maiores eventos de videojogos, onde já muitas consolas foram anunciadas, e muitos esperavam um vislumbre da PS5.

O facto da Sony deixar passar a E3 2019 ao lado, significa que a PlayStation 5 deverá ser lançada apenas em 2020.

Em boa verdade, a Sony não teve uma grande apresentação na E3 2018, mencionando apenas jogos já anunciados como The Last of Us 2, Ghost of Tsushima, entre outros… Na altura, foi considerado estranho, uma apresentação tão ‘fraca’, mas por outro lado, até fazia sentido, se tivermos em conta que a PS5 se aproxima muito rapidamente.

Clique aqui para ler mais.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

NVIDIA já está a investigar a causa dos defeitos das GeForce RTX

Versão mais económica do Vivo Y95 chega ao Geekbench

Seguinte