Inicio Jogos Remake de Final Fantasy 7 - Ainda não há data de lançamento!

Remake de Final Fantasy 7 – Ainda não há data de lançamento!

Os fãs andam a pedir um Remake de Final Fantasy 7 há anos! E a Sony sabe disso, não foi por acaso que apresentaram uma ‘Tech Demo’ de Final Fantasy 7 na sua apresentação da PS3 há muitas luas atrás. Aliás, nesse dia, eu próprio tive de mudar rapidamente de roupa interior, tal foi a excitação!

Pois bem, neste momento já existe um remake de FF7 em desenvolvimento, o anúncio oficial foi feito em 2015, e já existe um progresso bem considerável no icónico jogo.

Numa entrevista, Tetsuya Nomura, da Square Enix, assegurou que o desenvolvimento do Remake de Final Fantasy 7 está prosseguir como planeado

Remake de Final Fantasy 7

No fim de semana passado, durante o evento de terceiro aniversário de Final Fantasy Dissisia. Tetsuya Nomura aproveitou a oportunidade para clarificar alguns detalhes acerca do tão esperado jogo.

“Existe alguma confusão à volta do remake de Final Fantasy, por isso, gostaria de falar do jogo.”

A Famitsu aproveitou então para perguntar se o desenvolvimento já tinha começado, se já estava bem avançado, ou se era um projeto esquecido do estúdio. Tetsuya Nomura respondeu:

“Como disse durante a E3, o desenvolvimento está bem encaminhado. No entanto, a prioridade na altura era o Kingdom Hearts III. Mas depois desse jogo, vamos focar-nos completamente no Remake de Final Fantasy 7, por isso não se preocupem.

O Remake de Final Fantasy 7 deverá sair para a PlayStation 4. Por isso, tendo em conta que alguns rumores já falam de um lançamento da PS5 em 2019 ou 2020… O estúdio precisa de dar corda às sapatilhas!

Fonte


Sony não vai à E3 2019… Então e o lançamento da PlayStation 5?

Remake de Final Fantasy 7

Sony não vai à E3 2019… Então e o lançamento da PlayStation 5? – Pela primeira vez na sua história, a Sony decidiu faltar à E3! Um dos maiores eventos de videojogos, onde já muitas consolas foram anunciadas, e muitos esperavam um vislumbre da PS5.

O facto da Sony deixar passar a E3 2019 ao lado, significa que a PlayStation 5 deverá ser lançada apenas em 2020.

Em boa verdade, a Sony não teve uma grande apresentação na E3 2018, mencionando apenas jogos já anunciados como The Last of Us 2, Ghost of Tsushima, entre outros… Na altura, foi considerado estranho, uma apresentação tão ‘fraca’, mas por outro lado, até fazia sentido, se tivermos em conta que a PS5 se aproxima muito rapidamente.

Clique aqui para ler mais.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...