Inicio Android Redmi 7A aparece na Europa antes do lançamento por 99 Euros

Redmi 7A aparece na Europa antes do lançamento por 99 Euros

Após o lançamento na Índia e logo depois de um recorde de vendas em menos de um minuto, o Redmi 7A vai chegar à Europa. A data de lançamento ainda não está confirmada, mas deve estar realmente próxima, já que uma loja de retalho listou este dispositivo no seu site.

Redmi 7A aparece na Europa antes do lançamento por 99 Euros

As capturas de ecrã revelam que este smartphone de nível básico terá um preço de 99 Euros para o modelo básico, que tem 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Entretanto, se quiser a variante com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, terá de desembolsar 119 Euros. Olhando para as imagens, o Redmi 7A estará disponível em azul e preto.

O Redmi 7A vem com um chassis de policarbonato com o nanorrevestimento P2i para resistência a salpicos.

A empresa chinesa protegeu a bandeja do cartão SIM, a porta microUSB e a saída de áudio com partes de borracha para que a água não entre facilmente no interior. Este dispositivo tem as dimensões de 146,30 x 70,41 x 9,55 milímetros e pesa 150 gramas.

Redmi 7A -

O novo smartphone possui um ecrã LCD IPS de 5,45 polegadas com formato 18:9. Assim, a resolução é HD+ e traduz-se em 720 x 1440 pixéis. Entretanto, o ecrã tem brilho suficiente para ser visível sob luz solar direta e está presente um modo de proteção ocular para tratar dos raios azuis. O ecrã está cercado por molduras grossas. Na inferior está a marca da empresa.

Redmi 7A -

Como referimos este smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 439 que opera a 1.95GHz. As variantes ao nível da memória e armazenamento não foram reveladas. O que se sabe é que ele possui um slot dedicado para cartões microSD.

O Android 9 Pie OS tem a inferface MIUI 10 por cima.

Ao nível da autonomia temos uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento de 10W.

Redmi 7A -

No caso da fotografia, o Redmi 7A possui uma câmara traseira de 13 megapixéis com Flash LED. A ela juntam-se funcionalidades de inteligência artificial. Um dos melhores exemplos é a possibilidade de tirar fotos com efeito bokeh. Temos ainda uma câmara para selfies de 5 megapixéis.

Redmi 7A -

Entretanto, a câmara frontal serve ainda para o desbloqueio facial. No entanto não existe suporte para um leitor de impressões digitais.

Ao nível da conetividade temos dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, microUSB e saída de 3.5mm.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O...

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...