Xiaomi CC9 Meitu Custom Edition arrasa na fotografia noturna!

Ontem, a Xiaomi confirmou através de um poster que para além de lançar os smartphones CC9 e CC9e, também vai anunciar o CC9 Meitu Custom Edition no dia 2 de julho. Os rumores e os leaks já revelaram todas as especificações. Também já são conhecidas as variações e preços do CC9 e do CC9e antes do lançamento. No entanto, nada se sabe sobre o CC9 Meitu Custom Edition. Hoje, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou algumas informações importantes acerca deste smartphone.

Xiaomi CC9 Meitu Custom Edition arrasa na fotografia noturna!

Em novembro de 2018, a Xiaomi estabeleceu uma parceria estratégica com a Meitu. Assim, a próxima gama de smartphones CC nascidos da colaboração entre as duas empresas vai chegar com o algoritmo de fotografia da Meitu. Entretanto, o CC9 e provavelmente o CC9e vão estar disponíveis em cores muito atrativas. São elas o White Lovers e Dark Blue Planet. Dito isto, Jun confirmou hoje que o CC9 Meitu Custom Edition poderá estar disponível numa cor especial.

Xiaomi CC9 Meitu Custom Edition

Até este momento e ao nível de câmaras sabe-se que os smartphones CC9 e CC9e podem apresentar otimizações de imagem da Xiaomi. No entanto, a capacidade fotográfica do CC9 Meitu Custom Edition será fornecida pela Meitu.

O CEO da Xiaomi também confirmou que este smartphone vai contar com 8 GB de RAM. A isto juntam-se 256 GB de armazenamento nativo. Ele partilhou uma imagem que revela que este smartphone vai apostar numa cor azul completamente diferente da que está presente nos CC9 e CC9e.

Um novo post no Weibo da Meitu revela que, mesmo em condições de total escuridão, este smartphone pode capturar fotos brilhantes e claras. Isto graças à inteligência artificial. Nada mais é conhecido ao nível das outras especificações do smartphone.

Espera-se que o Mi CC9 chegue com o Snapdragon 730. Terá também um ecrã de 6,2 polegadas com monocelha em forma de gota de água. Outro pormenor importante são as câmaras traseiras triplas. O sensor principal tem 48 megapixéis. Entretanto, temos também uma câmara frontal de 32 megapixéis e bateria de 4.000mAh.

Resta saber se esta edição especial vai ter especificações idênticas às do CC9.

Acredita-se que o Mi CC9 com 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento tenha um preço a rondar os 396 Euros. Assim, é muito provável que este novo equipamento tenha um preço mais alto.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!