Xiaomi Mi CC9e: conheça as novas cores e todas as variantes!


Por em

O novo smartphone Xiaomi Mi CC9, especialmente orientado para as selfies, vai ser oficializado no dia 2 de Julho. A propósito disto têm chegado à Internet diversos leaks e rumores. Os mais coerentes falam da existência de uma versão mais fraca que será chamada Xiaomi Mi CC9e. Ora depois de já conhecermos a maioria das especificações, eis que ficámos a saber mais sobre as variantes e também as cores. Vamos então analisar para o que vamos poder encontrar neste novo equipamento.

Xiaomi Mi CC9e: conheça as novas cores e todas as variantes!

De acordo com o site MySmartPrice, o Xiaomi Mi CC9e será lançado em três cores, como Branco, a cor azul a que chamam Blue Planet e outra mais escura denominada Night Prince na China. Além disso, teremos ao dispor quatro variantes. A primeira terá 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. A segunda 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. A terceira variante vem com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. Por fim, temos a edição de 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Entretanto, esta publicação não revelou nenhuma informação acerca das outras especificações e preços do Mi CC9e.

Tudo o que sabemos sobre o Xiaomi Mi CC9e

O Xiaomi Mi CC9e deve integrar um ecrã AMOLED de 5,97 polegadas. Entretanto, a resolução é Full HD+, ou dito de outro modo 1080 x 2340 pixéis.

O ecrã e a parte traseira têm proteção Gorilla Glass 5. Espera-se que a monocelha em forma de gota de água abrigue uma câmara frontal de 32 megapixels. No entanto, a parte traseira pode apresentar uma configuração de câmara tripla com estabilização ótica de imagem. Assim, o sensor principal é um Sony IMX582 de 48 megapixéis. A isto junta-se também outro de 8 megapixéis e uma terceira com 5.

Xiaomi Mi CC9 e

Entretanto e ao nível de software temos a interface MIUI com o Android 9 Pie.

Este smartphone pode ser alimentado pelo chipset Snapdragon 710. Ele junta-se a 6 GB / 8 GB ou RAM. Pode estar disponível com o armazenamento de 64 GB e 128 GB (eMMC 5.1).

Já no campo da autonomia tem uma bateria de 3.500mAh que suporta carregamento rápido de 18W através de USB-C. Pode não suportar a conectividade NFC.

Outras características dão conta de um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Está presente também um sensor infravermelhos.

A versão azul do Xiaomi Mi CC9

Se a informação revelada no leak for verdadeira, o Mi CC9e pode estar disponível em 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Os preços serão de 232, 276 e 320 Euros, respetivamente.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Oferta do Xbox Game Pass na compra de um Ryzen 3000 ou RX 5700!

Versão Dark Blue do Xiaomi Mi CC9 é simplesmente espetacular!

Seguinte