Nova imagem do Xiaomi CC9 mostra tudo sobre o smartphone!

A Xiaomi está a preparar muitas novidades para breve. A principal talvez seja a nova gama CC9 que será lançada em breve, na China. Este será o primeiro smartphone nascido da colaboração entre a Xiaomi e a Meitu. Agora, apesar da nova série já ser oficial, os novos smartphones (dois, para ser exato) serão oficializados numa data posterior. Sobre o dia, ainda nada se sabe. Entretanto apareceu no Weibo uma renderização do Xiaomi CC9 que está um pouco em oposição em relação ao que tinha sido dito até agora.

Nova imagem do Xiaomi CC9 mostra tudo sobre o smartphone!

De acordo com a nova renderização que quase parece oficial, a Xiaomi vai optar por um design mais contemporâneo. É aliás o mesmo aspeto que podemos ver na maioria dos smartphones de última geração. Isto parece exatamente o oposto do que a Xiaomi prevê para a nova série – colorida e criativa. No entanto, este é provavelmente o design final. É que dois modelos CC9 também apareceram na TENAA com um design similar.

Além disso, o novo smartphone foi desenvolvido para o sexo feminino. Assim, tem de ser algo com cores mais atrativas para este público. Para já, esta é a única renderização.

Vamos olhar então para tudo o que sabemos até agora.

De acordo com os leaks, o Xiaomi Mi CC9 terá um ecrã AMOLED com monocelha em forma de gota de água. Ele vem também com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

No entanto, o tamanho exato do painel do Xiaomi CC9 não foi mencionado.

Ao nível das selfies ele estará equipado com um sensor de 32 megapixéis e uma câmara traseira de 48. Provavelmente, podemos estar perante um módulo de câmara tripla.

Xiaomi Mi CC9

O Xiaomi Mi CC9 virá também com uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Entretanto, aposta no chipset Snapdragon 730 que alimenta o Redmi K20.

O Mi CC9 pode atingir o mercado chinês em três modelos, como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Assim, os preços deverão rondar os 360 Euros, 400 e 447, respetivamente.

Xiaomi Mi CC9e

Vamos agora olhar para os preços e especificações do modelo mais económico. Não se sabe nada ao nível do design deste smartphone. No entanto, as especificações que chegaram à Internet revelaram algumas coisas. Assim, o novo Xiaomi Mi CC9e terá um ecrã IPS LCD de 6,3 polegadas. A isto junta-se uma câmara frontal de 32 megapíxeis. Na parte traseira, está um sensor principal de 48. A isto deverão juntar-se outros dois sensores com 13 + 13 megapixéis.

Este dispositivo terá uma bateria de 4.000mAh que suporta o carregamento rápido de 18W.

Entretanto, o Mi CC9 e o CC9e devem estar equipados com conectividade NFC. Tem ainda um sensor de impressões digitais montado na parte traseira. A edição de armazenamento de 6 GB de RAM + 64 GB do Mi CC9e pode custar cerca de 230 Euros.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!