Inicio Android Versão Dark Blue do Xiaomi Mi CC9 é simplesmente espetacular!

Versão Dark Blue do Xiaomi Mi CC9 é simplesmente espetacular!

A Xiaomi já revelou a variante de cor White Lovers do próximo smartphone Xiaomi Mi CC9. Hoje, o CEO desta empresa, Lei Jun, foi para o Weibo para partilhar as imagens da edição colorida Dark Blue Planet do Xiaomi Mi CC9. Assim, a versão azul é ainda mais arrebatadora do que a versão branca deste smartphone.

Versão Dark Blue do Xiaomi Mi CC9 é simplesmente espetacular!

Entretanto, Jun partilhou duas versões do modelo azul escuro do smartphone. Ele afirma que ao vivo é ainda mais bonito. Ao mesmo tempo, disponibilizou um vídeo que revela a variante da versão azul. Segundo ele, a equipa de desenvolvimento colocou muito esforço na criação da textura traseira e padrão no smartphone Mi CC9.

Dark Blue

A edição Dark Blue Planet do Xiaomi Mi CC9 tem um padrão ondulado na traseira de vidro. Dependendo do reflexo da luz, o padrão pode aparecer de forma diferente quando visto de diferentes ângulos.

Dark Blue

O Xiaomi Mi CC9 aposta num ecrã AMOLED de 6,39 polegadas. A resolução é Full HD+. À semelhança do outro modelo, os painéis frontal e traseiro contam com a proteção do vidro Gorilla Glass 5. Também se espera uma câmara para selfies de 32 megapixéis colocada na monocelha.

O vídeo revela um padrão espetacular! 

https://www.youtube.com/watch?v=jK3HScz_OMw

Na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla. Os sensores são de 48+16+12 megapixéis. Ou seja, superiores ao modelo anterior.

Ao nível do sistema operativo temos também a inferface MIUI por cima do Android Pie.

O chipset Snapdragon 730 dá vida ao Xiaomi Mi CC9. A isto juntam-se 6 GB ou 8 GB de RAM. Pode vir com até 256 GB (UFS 2.1) de armazenamento interno.

Entretanto, este dispositivo deve chegar com uma bateria de 40mAh com suporte de carregamento rápido de 27W. Isto através de uma porta USB-C.

O Xiaomi Mi CC9 pode chegar em modelos como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento na China. Os preços são de 378, 407 e 451 Euros.

Fonte do vídeo Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...