No final do ano passado, a Razer lançou o seu primeiro smartphone para jogadores. Na altura significou muito. Ă que foi o iniciar de uma nova tendĂȘncia que agora estĂĄ a ser seguida por muitos fabricantes. No entanto todos estavam um pouco cĂ©ticos acerca do Razer Phone. Ă que apesar de ser muito boa nos perifĂ©ricos, isso nĂŁo queria dizer que tivesse sucesso no campo dos smartphones. No entanto, este dispositivo (embora pouco falado por cĂĄ) estĂĄ a ser um sucesso. A confirmar isto estĂĄ o facto deste fabricante jĂĄ ter confirmado um sucessor: o Razer Phone 2.
Vamos mesmo ter um Razer Phone 2
Esta confirmação não veio acompanhada de quaisquer especificaçÔes ou imagens. Ou seja, foi só mesmo uma confirmação. No entanto, eis que agora jå temos algumas informaçÔes acerca do desempenho, graças um teste que chegou ao AnTuTu e também jå conhecemos as especificaçÔes.
Ora o AnTuTu diz que ao pesquisar as informaçÔes que tem na sua base de dados, encontrou um teste que confirmam a existĂȘncia do novo Razer Phone 2.
EspecificaçÔes interessantes mas dentro da média
As especificaçÔes são muito interessantes. Assim temos um processador Qualcomm Snapdragon 845 com placa gråfica Adreno 630, 8GB de RAM, 512 GB ROM e Android 8.1. Como sabem neste momento o Snapdragon 845 é o processador padrão para qualquer smartphone Android topo-de-gama. Quanto à memória, os 8GB de RAM são atualmente o topo, embora se possam tornar algo normal nos próximos meses.
Uma taxa de atualização do ecrã de 120Hz
De acordo com o AnTuTu, o Razer Phone 2 tambĂ©m âherda a geração anterior do ecrĂŁ Sharp IGZO com uma resolução de 2560 Ă 1440 pixĂ©is. Destaca-se ainda o suporte para a tecnologia de exibição Qualcomm Q-Synce. JĂĄ a taxa de atualização da tela pode chegar aos 120Hz.
Quando Ă monocelha ainda pouco se sabe, embora muitos rumores falem do estilo gota de ĂĄgua.
Uma pontuação que segue de perto o Galaxy Note 9
Ao nĂvel de resultados a pontuação do AnTuTu foi de 283397 pontos, o que o coloca bem perto do topo da tabela e logo atrĂĄs do Galaxy Note 9.
Ele também é derrotado pelo Oppo Find X, Vivo Nex S e Xiaomi Black Shark. No entanto e tratando-se eventualmente de uma versão de testes, a nova aposta da Razer ainda tem margem de progressão.
Entretanto, as informaçÔes que apareceram no AnTuTu foram tambĂ©m confirmadas por um Benchmark do âRazer Phone 2â que apareceu no Geekbench.
đ„ Este artigo foi Ăștil?
SĂȘ o primeiro a votar đ
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google NotĂcias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp Ă tua espera. Podes tambĂ©m receber as notĂcias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares Ă grĂĄtis!



