Razer Phone 2 confirmado: será que chega antes do final do ano?

Vários fabricantes de smartphones, como a Xiaomi, Nubia e ASUS, lançaram smartphones para jogadores nos últimos meses. No entanto, o Razer Phone, que foi revelado em novembro de 2017, foi o smartphone que iniciou esta tendência dos smartphones para jogos. Aparentemente agora chegou a altura do Razer Phone 2.

Razer Phone 2: A confirmação oficial

O relatório referente aos lucros divulgado pela Razer confirma que já estão a trabalhar na segunda geração do Razer Phone. Entretanto, o relatório de ganhos não menciona o número exato de vendas do Razer Phone, mas indica que este smartphone foi lançado em quantidades limitadas e obteve críticas positivas em todo o mundo.

De resto não há mais informações acerca das especificações nem do nome que terá o dispositivo.

O que é certo é que a Razer está a trabalhar para levar os seus softwares e serviços de PC para o mercado de dispositivos móveis. Existe a possibilidade de que o existente Razer Phone e o seu sucessor possam incluir os serviços como a carteira zGold, o Razer Cortex Stream, a plataforma de recompensas e a Razer Game Store.

Uma estreia do Projeto Linda ao lado do novo Razer Phone?

Ainda a propósito desta integração e aproximação entre PC e dispositivos móveis Lembramos que este fabricante apresentou o Projeto Linda na Consumer Electronics Show (CES) 2018. Trata-se de um dispositivo semelhante a um portátil que possui um slot para a colocação do Razer Phone.

O portátil é alimentado pelos componentes internos do Razer Phone e o ecrã do smartphone pode ser utilizado como touchpad.

Provavelmente, a empresa também poderá lançar oficialmente esta espécie de doca ao lado do Razer Phone 2.

Os rumores afirmam que o novo Razer Phone deve ser oficializado até ao final de 2018 na China.

À semelhança do antecessores, os rumores dão conta que o Razer Phone 2 chegará com um ecrã de 120 Hz e 8 GB de RAM. Pode apresentar a mesma bateria de 4.000mAh ou maior. Espera-se que o Razer Phone 2 venha equipado com o Snapdragon 845.