Huawei: Novas imagens revelam o design final do Mate 20 e Mate 20 Pro

A Huawei confirmou que vai lançar os topos de gama Mate 20 e Mate 20 Pro no dia 16 de outubro, em Londres. Esses telefones vêm equipados com o primeiro chipset de 7 nm do mundo, o Kirin 980.

No seguimento deste lançamento eis que duas novas imagens da série Mate 20 surgiram no Weibo. Uma das imagens é uma renderização do Mate 20 Pro, enquanto as outras imagens mostram o verdadeiro Mate 20.

Qual será o verdadeiro Mate?

Informações recentes avançadas pelo XDA Developers davam conta que o Huawei Mate 20 viria com um ecrã curvo nas extremidades e uma monocelha em forma de gota de água. A isto deverá juntar-se um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

O smartphone mostrado na renderização, de facto, apresenta um ecrã curvo. No entanto, em vez da monocelha em forma de gota de água, possui outra de maiorias dimensões como a do iPhone X. Uma das razões para isto pode ser a presença do sistema de análise facial em 3D.

O alojamento da câmara em formato quadrado que abriga a câmara tripla e o flash LED está colocado na parte traseira do Mate 20 Pro.

O painel não tem um leitor de impressões digitais, o que sugere que ele possa estar integrado no ecrã, isto no caso do Mate 20 Pro.

Esta informação também foi de alguma forma confirmada por um Mate 20 Pro que foi visto na feira de tecnologia IFA 2018 em Berlim, na Alemanha.

Assim, o Mate 20 terá um leitor de impressões digitais mais comum e o Mate 20 Pro terá o leitor integrado no ecrã.

Apenas telefones com ecrã OLED podem suportar o leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Assim, o Mate 20 Pro poderá integrar um ecrã OLED, enquanto o Mate 20 deverá chegar com um painel LCD.

via: 1, 2, 3

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário