Xiaomi Mi Mix 3 – Novo leak vem diretamente da fábrica!

A corrida ao telemóvel com ecrã ‘100% infinito’ já abriu! Com fabricantes como a Vivo e a Oppo já com alguns aparelhos no mercado, que tiveram umas ideias bastante interessantes para tentar atingir o objetivo!

Já vimos câmeras deslizantes, ‘pop-ip’ e até novos tipos de ‘notch’ um pouco menos invasivas! Ou seja, no fundo, cada marca teve a sua própria ideia.

No entanto, enquanto estes fabricantes Chineses não são muito conhecidos na Europa… A Xiaomi por outro lado, já goza de alguma popularidade! E curiosamente está neste momento a planear o lançamento de um novo topo de gama, uma atualização à sua linha Mi Mix! Que por acaso, até foi a linha de smartphones que começou toda esta tendência.

Pois bem, agora temos um novo leak do Xiaomi Mi Mix 3, vindo diretamente de uma das fábricas da gigante Chinesa!

O Xiaomi Mi Mix, além de ter começado toda esta guerra, também uma outra característica única… É um dos únicos smartphones no mundo desenhados por um designer industrial conhecido, e claro está, o resultado está bem à frente de todos. Dito isto, o Xiaomi Mi Mix 2s tem um design simples, mas extremamente elegante! O que em conjunto com a câmera frontal na parte de baixo, que é uma posição muito pouco ortodoxa, dá ao aparelho um aspeto espetacular.

Pois bem, parece que o Xiaomi Mi Mix 3 vai ter um design totalmente novo, que irá mudar a localização icónica da câmera frontal! Mas para onde é que esta se irá mudar?

A resposta vem da boca do próprio presidente da empresa, ‘Mr. LinBin’! Que publicou uma imagem do Xiaomi Mi Mix 3 no seu ‘Weibo’, autenticada pelo CEO da Xiaomi, ‘Mr. Lei Jun’! Por isso, temos um novo leak, vindo diretamente da fabrica e da chefia da empresa!

Xiaomi Mi Mix 3

O Xiaomi Mi Mix 3 já está na fase final de desenvolvimento! Imagem mostra suporte a redes 5G!

Tendo em conta que o leak de hoje é autêntico… Isto quer dizer que o Mi Mix 3 já se encontra na fase final de desenvolvimento! E de acordo com algumas fontes, o aparelho já se encontra em testes, algo que até podemos perceber pelo ambiente à volta do aparelho.

Isto são excelentes notícias! E provavelmente significa que o lançamento se irá manter no dia 15 de Setembro!

No entanto, existe algo muito interessante nas imagens do leak… Se olhar atentamente para o canto superior direito do ecrã do telemóvel… O Mi Mix 3 parece estar ligado a uma rede 5G!

O que por si só é bombástico, porque o processador Qualcomm Snapdragon 845 não suporta este rede de nova geração. Similarmente, o Snapdragon 855 também não suporta, devido ao tamanho do modem X50.

Em suma, podemos tirar duas conclusões… Ou a imagem em cima é falsa, ou então a Xiaomi arranjou maneira de suportar o modem X50 da Qualcomm no Mi Mix 3, como a Motorola também fez com o Z3.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário