Razer Phone 2 persegue o Galaxy Note 9 na velocidade

No final do ano passado, a Razer lançou o seu primeiro smartphone para jogadores. Na altura significou muito. É que foi o iniciar de uma nova tendência que agora está a ser seguida por muitos fabricantes. No entanto todos estavam um pouco céticos acerca do Razer Phone. É que apesar de ser muito boa nos periféricos, isso não queria dizer que tivesse sucesso no campo dos smartphones. No entanto, este dispositivo (embora pouco falado por cá) está a ser um sucesso. A confirmar isto está o facto deste fabricante já ter confirmado um sucessor: o Razer Phone 2.

Vamos mesmo ter um Razer Phone 2

Esta confirmação não veio acompanhada de quaisquer especificações ou imagens. Ou seja, foi só mesmo uma confirmação. No entanto, eis que agora já temos algumas informações acerca do desempenho, graças um teste que chegou ao AnTuTu e também já conhecemos as especificações.

Ora o AnTuTu diz que ao pesquisar as informações que tem na sua base de dados, encontrou um teste que confirmam a existência do novo Razer Phone 2.

Especificações interessantes mas dentro da média

As especificações são muito interessantes. Assim temos um processador Qualcomm Snapdragon 845 com placa gráfica Adreno 630, 8GB de RAM, 512 GB ROM e Android 8.1. Como sabem neste momento o Snapdragon 845 é o processador padrão para qualquer smartphone Android topo-de-gama. Quanto à memória, os 8GB de RAM são atualmente o topo, embora se possam tornar algo normal nos próximos meses.

Uma taxa de atualização do ecrã de 120Hz

De acordo com o AnTuTu, o Razer Phone 2 também “herda a geração anterior do ecrã Sharp IGZO com uma resolução de 2560 × 1440 pixéis. Destaca-se ainda o suporte para a tecnologia de exibição Qualcomm Q-Synce. Já a taxa de atualização da tela pode chegar aos 120Hz.

Quando à monocelha ainda pouco se sabe, embora muitos rumores falem do estilo gota de água.

Uma pontuação que segue de perto o Galaxy Note 9

Ao nível de resultados a pontuação do AnTuTu foi de 283397 pontos, o que o coloca bem perto do topo da tabela e logo atrás do Galaxy Note 9.

Ele também é derrotado pelo Oppo Find X, Vivo Nex S e Xiaomi Black Shark. No entanto e tratando-se eventualmente de uma versão de testes, a nova aposta da Razer ainda tem margem de progressão.

Entretanto, as informações que apareceram no AnTuTu foram também confirmadas por um Benchmark do ‘Razer Phone 2’ que apareceu no Geekbench.