Há alguns meses, a Razer confirmou que iria revelar o seu ‘Razer Phone 2’ ainda em 2018, bem como novos modelos do seu popular portátil ‘Blade’! Pois bem, dito isto, parece que chegou à Internet um benchmark Geekbench do novo smartphone gaming!

Benchmark do ‘Razer Phone 2’ revela o uso do SoC Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB de RAM

Os resultados do teste Geekbench a este suposto ‘Razer Phone 2’, foram publicados ontem, e pelos vistos, o smartphone consegue 2.026 pontos no teste Single-Core e 8.234 no teste Multi-Core!

Razer Phone 2

Ou seja, uma pontuação que cai em linha com aquilo que o Snapdragon 845 é capaz… E sendo realista, também é o único fabricante que a Razer pode utilizar para obter um SoC topo de gama.

Isto porque, em suma, o conhecido fabricante de periféricos gaming ainda não possui uma equipa de design de chipsets… Por isso vai ter de continuar a parceria com a Qualcomm, pelo menos durante os próximos tempos.

Dito isto, talvez no próximo ano, com o Razer Phone 3, é possível que o smartphone gaming já venha com um Snapdragon 865 e conectividade 5G!

Quanto às especificações reveladas pelo benchmark, sem dúvida que 8GB é uma excelente quantidade de RAM, mas é exatamente a mesma que o Razer Phone possui… No entanto, também é verdade que esta quantidade de memória acaba por ser ridícula, porque é bem provável que o sistema operativo não a use eficientemente.

Em paralelo, podemos ainda esperar uma bateria significativamente maior! De modo a que o Razer Phone 2 consiga oferecer longas sessões de gaming.

Quanto ao design, é provável que o novo ‘Phone 2’ não tenha uma redução das suas margens! Devido às colunas de alta performance colocadas na parte de cima e de baixo do ecrã. E claro que a saída audio de 3.5mm também não irá voltar…

O que pensa sobre este aparelho? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte