Quer uma PlayStation 5 no Natal? A Sony já prometeu mais stock!

A Sony PlayStation 5 esgotou em todo o mundo de uma maneira que já era esperada por muitos, mas que ainda foi simplesmente impressionante. Especialmente quando temos em conta que muitos scalpers foram capazes de ‘roubar’ as consolas aos verdadeiros gamers, para posteriormente as meter à venda ao dobro do preço em variadíssimas plataformas de venda online.



Quer uma PlayStation 5 no Natal? A Sony já prometeu mais stock!

IMAGEM

Portanto, a Sony anunciou hoje que vamos mesmo ter mais consolas PlayStation 5 no mercado até ao fim do ano. Aliás, a gigante Japonesa afirma que este é o maior lançamento de sempre, e que a procura nunca foi tão alta como agora.

Claro que a Sony não mencionou números, por isso, não fazemos ideia do stock que poderemos ou não ter nas prateleiras até ao fim do ano. Ora leia a declaração:

“Queremos agradecer aos jogadores por fazerem do lançamento da PS5, o nosso maior lançamento de sempre. A procura pela PS5 é algo que nunca vimos na Sony. Por isso, queremos confirmar que vamos ter mais inventário a caminho das prateleiras antes do fim do ano.”

Afinal de contas, já não é grande novidade para ninguém que não está mesmo nada fácil encontrar uma consola de nova geração no mercado, quer estejamos a falar da PS5 ou das novas Xbox Series S/X. Uma fenómeno que é basicamente uma mistura de um stock fraco, com retalhistas incompetentes, e ainda com a cereja no topo do bolo… Uma autêntica legião de bots e scalpers a tentarem ficar com todas as consolas para depois as revenderem à melhor oferta.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também