(Black Friday) RAM/SSD: Fique atento, os preços estão em queda!

Atualização Black-Friday: Andamos a dizer que os preços da memória estão em queda, e que claro, é uma excelente altura para comprar RAM ou atualizar o armazenamento do nosso computador.

Pois bem, agora que estamos no fim do ano, não só podemos usufruir das baixas do preço dos materiais bases dos componentes, como também temos os descontos do Black Friday a ajudar!

A Globaldata está com promoções muito interessantes tanto em memória RAM como nos tão desejados SSDs super-rápidos. Dê uma vista de olhos!


Notícia Original – Se por acaso está a pensar atualizar o seu PC ou montar uma máquina completamente nova… A verdade é que o timing podia ser melhor! Afinal de contas, a NVIDIA já anunciou as suas novas placas gráficas baseadas na arquitetura Ampere.

A AMD também está a preparar novas placas gráficas capazes de rivalizar com as Ampere da NVIDIA. E claro, também está prestes a anunciar o lançamento dos seus novos processadores Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3.

Mas história não fica por aqui! Existem mais razões para guardar o seu dinheiro durante mais algum tempo. Ao fim ao cabo, os chips de memória que dão vida à RAM e SSDs estão prestes a baixar significativamente de preço.



Não compre RAM ou um SSD agora! Os preços vão cair!

pcPortanto, de acordo com informações da indústria, os preços dos SSDs e módulos de memória RAM irão cair significativamente no final do ano. Uma tendência que deverá continuar nos primeiros 6 meses de 2021. Ora leia o que o reputado DRAMeXhange disse:

“Apesar do tradicional pico de procura de novos equipamentos eletrónicos, e lançamento do iPhone 12 no terceiro trimestre do ano. O preço dos chips de memória deverá cair pelo menos 10%, devido ao excesso de inventários provocado pela pandemia.”

“Além disto, à medida que as fabricantes continuam a fazer melhorias nos yields de produção. Este excesso de inventário apenas deverá piorar no fim do ano e início do próximo.”

Assim, se por acaso é fã do Black Friday e Cyber Monday, tem agora razões redobradas para estar atento ao mercado! Ao fim ao cabo, nesta altura os preços já poderão ter caído 15~20%. Além disso, como as consolas de nova geração irão ser lançadas algures em Outubro/Novembro, também é muito provável que o mundo dos PCs tente responder com algumas campanhas.

Em suma, o fim do ano e início de 2021 vai ser uma altura muito apetecível para fazer uma atualização a sério, ou montar uma máquina completamente nova.


Não compre RAM ou um SSD agora! Os preços vão cair! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!