AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
publicidade da samsung ataca a apple, mas...

Publicidade da Samsung ataca a Apple, mas…

Redação por Redação
9 de Agosto, 2024
em Sem categoria
0
Resumir com o ChatGPTPartilhar no Facebook

Mais uma vez temos uma batalha entre as duas gigantes do mundo mobile, desta vez com a Samsung a fazer um vídeo publicitário onde ataca o funcionamento de um iPhone da Apple, mas se virmos bem pode muito bem ter sido algo fracassado.

A Samsung lançou um novo anúncio na tentativa de incentivar os utilizadores que têm um iPhone da Apple a atualizar para o Galaxy S9, mas há vários problemas com este vídeo.

Publicidade apple samsung

Para começar a Samsung deveria comparar o Galaxy S9 de dois meses ao iPhone X, ou até mesmo o iPhone 8 ou iPhone 8 Plus, mas não, decidiram fazer uma anuncio de um minuto onde mostra uma senhora cada vez mais frustrada com seu aparentemente lento iPhone 6. Que não nos podemos esquecer que foi lançado em 2014.

O objectivo desta senhora é viajar de avião para visitar a sua irmã.

Os problemas começam quando a protagonista chega a um ponto de controlo de segurança do aeroporto, onde é pedido que tenham os cartões de embarque e documentos de identidade prontos. A senhora toca na aplicação nativa, Wallet do seu iPhone, mas aparece uma tela branca. Ressaltado o pormenor da policia com uma expressão visivelmente descontente.

Já no avião ao tentar abrir a aplicação de TV para assistir a um filme durante o vôo, como a pessoa ao seu lado com um Galaxy S9, volta a aparecer o ecrã em branco.

Engraçado como a Samsung acabou sempre por cortar as cenas e nunca mostrar a aplicação a abrir. A não ser que não o conseguissem mesmo fazer, o que eu não acredito. Aliás, a marca colocou umas letras bem pequenas a dizer “imagens de ecrã simuladas”, que indica que pode não ter acontecido bem assim como querem fazer intender.

O exagero da Samsung

Para tentar resolver o seu “problema de lentidão” a nossa protagonista visita uma Apple Store e pergunta se o seu problema pode ser resolvido naquela noite, numa voz pouco animadora, o funcionário aconselha a desligar o gerenciamento de desempenho da Apple. Com o risco de que o iPhone se desligue inesperadamente. Errando ao não mencionar que uma substituição de bateria pode resolver o problema.

Ao sair da loja a senhora cruza-se com um indivíduo e uma criança com um penteado peculiar. Que para quem não reparou, foi para gozar com o entalhe do iPhone X.

No final do anúncio, a Samsung consegue o que quer e a senhora acaba por usar um Galaxy S9.

Concluindo, a empresa coreana não foi mesmo nada feliz neste anúncio. Principalmente por comprar o seu Galaxy S9, que tem uns dois meses, com o iPhone 6 de 2014. Mas mesmo assim ainda teve de exagerar na lentidão do dispositivo. Não acredito que seja assim que vá conseguir “roubar” utilizadores iOS.

Podem ver o vídeo aqui:

https://youtu.be/3qhW1sDPHYI

Pode interessar:

Primeiros detalhes dos novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL

Com o iOS 11.4 o iPhone vai ser ainda mais seguro!

iPhone com três câmaras pode chegar em 2019

Tags: applepublicidadeSamsung
SummarizePartilhar234
Redação

Redação

Artigos relacionados

Chuva a potes e barragens cheias não baixam a conta da luz! Sabes porquê?

Chuva a potes e barragens cheias não baixam a conta da luz! Sabes porquê?

por Bruno Fonseca
14 de Fevereiro, 2026

Entende as razões técnicas e de mercado que impedem que a chuva intensa se reflita de imediato numa fatura de eletricidade mais barata.

intel, IA, AI, inteligência artificial

A tua IA está confusa? Ela só te quer bajular com tudo o que tem!

por Nuno Miguel Oliveira
14 de Fevereiro, 2026

Há uma coisa curiosa a acontecer com os assistentes de Inteligência Artificial, e não é de agora. Ou seja, fazes uma pergunta, e rapidamente tens uma resposta cheia...

Grupos de WhatsApp do condomínio: atenção às “decisões” ilegais

Google deixou aviso sério aos utilizadores do WhatsApp! Desliga isto!

por Nuno Miguel Oliveira
14 de Fevereiro, 2026

O WhatsApp é a app de mensagens mais usada do planeta. Por isso, é um alvo extremamente apetecível. Afinal de contas, quanto mais utilizadores, maior o interesse. Além...

Desbloqueio de configurações de depuração no Android para otimizar desempenho do telemóvel.

Altera esta opção no Android para deixar o teu telemóvel mais rápido

por Bruno Fonseca
14 de Fevereiro, 2026

Descobre como o ajuste do tamanho do buffer de registo pode transformar a performance do teu dispositivo.

Artigo Seguinte
príncipe harry e meghan markle são as estrelas do youtube

Casamento Real é transmitido em directo no YouTube

Deixar comentário
cropped-logoleak-1.png

A Leak.pt traz-te as últimas notícias de tecnologia, truques e dicas. Lê as noticias sobre tecnologia atual agora mesmo!

Siga-nos

Últimas notícias

melhor imagem na TV, É verdade que quem utiliza IPTV em Portugal pode ser preso?, IPTV pagar multa, televisões baratas, box de TV para ver IPTV, Dispositivos de Streaming

IPTV – 5 serviços grátis que podes usar em 2026!

14 de Fevereiro, 2026
O teu tablet Android está lento? 4 dicas para o fazeres voar

O teu tablet Android está lento? 4 dicas para o fazeres voar

14 de Fevereiro, 2026

Registe-se na Newsletter

  • Quem somos
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • Contactos

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Contactos
  • Declaração de privacidade (UE)
  • Estatuto editorial
  • Ficha técnica
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Mais recentes
  • Notícias de Tecnologia – Leaks de Tecnologia de Última Hora | Leak.pt
  • Notícias de Tecnologia de Última Hora
  • Política de Cookies (UE)
  • Política de Privacidade
  • Quem somos
  • Termos e Condições

Leak@2026 - Todos os direitos reservados