Ligue-se a nós

Música, Cinema e TV

Casamento Real é transmitido em directo no YouTube

Bruno Fonseca

Publicado a

Amanhã, 19 de Maio, é o Grande Dia! O dia do casamento real! O Princípe Harry e Meghan Markle vão finalmente dizer o SIM e todas as pessoas do mundo vão poder assistir e celebrar esta cerimónia, em directo, no YouTube, no canal oficial da Família Real, a partir das 11h00.

A transmissão em directo irá seguir a celebração do matrimónio no Castelo de Windsor e a tradicional procissão de carruagem. Posteriormente, as imagens serão reexibidas para que todos tenham a oportunidade de aproveitar o evento real, independentemente da sua localização ou fuso horário.

A transmissão do casamento real nesta plataforma da Google faz todo o sentido, até porque  a família real é um verdadeiro caso de sucesso no YouTube.

A família real é um verdadeiro sucesso no YouTube

Em primeiro lugar é interessante perceberemos que historicamente, a princesa Diana é o membro mais visto da Família Real de todos os tempos no YouTube. Surpreendentemente, este ano, Meghan Markle ultrapassou a princesa do povo nas visualizações do YouTube, assumindo a coroa de membro da Família Real com mais visualizações no YouTube em 2018.

Meghan Markle

Entretanto e ao analisarmos as visualizações no YouTube relativas ao Príncipe Harry e a Meghan Markle desde que anunciaram o noivado em Novembro de 2017, verifica-se que globalmente, o número de visualizações relativas ao Príncipe Harry aumentou 174%. No entanto, o número de visualizações relativas à Meghan Markle sofreu um aumento de 311%.

Mas para que não perca nada, aqui está uma pequena lista dos vídeos que não pode perder:

Príncipe Harry e Meghan Markle: Os vídeos mais vistos do casal

  • Os vídeos mais vistos de Meghan Markle, de todos os tempos:

  • Os vídeos mais vistos do Príncipe Harry, de todos os tempos:

Entretanto e a propósito deste casamento saiba que o Príncipe Harry e Meghan Markle não querem receber quaisquer presentes por parte dos convidados e quem ainda assim o quiser fazer deverá contribuir para instituições de caridade. É sem dúvida uma iniciativa muito interessante.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados