Casamento Real é transmitido em directo no YouTube

Amanhã, 19 de Maio, é o Grande Dia! O dia do casamento real! O Princípe Harry e Meghan Markle vão finalmente dizer o SIM e todas as pessoas do mundo vão poder assistir e celebrar esta cerimónia, em directo, no YouTube, no canal oficial da Família Real, a partir das 11h00.

A transmissão em directo irá seguir a celebração do matrimónio no Castelo de Windsor e a tradicional procissão de carruagem. Posteriormente, as imagens serão reexibidas para que todos tenham a oportunidade de aproveitar o evento real, independentemente da sua localização ou fuso horário.

A transmissão do casamento real nesta plataforma da Google faz todo o sentido, até porque  a família real é um verdadeiro caso de sucesso no YouTube.

A família real é um verdadeiro sucesso no YouTube

Em primeiro lugar é interessante perceberemos que historicamente, a princesa Diana é o membro mais visto da Família Real de todos os tempos no YouTube. Surpreendentemente, este ano, Meghan Markle ultrapassou a princesa do povo nas visualizações do YouTube, assumindo a coroa de membro da Família Real com mais visualizações no YouTube em 2018.

Meghan Markle

Entretanto e ao analisarmos as visualizações no YouTube relativas ao Príncipe Harry e a Meghan Markle desde que anunciaram o noivado em Novembro de 2017, verifica-se que globalmente, o número de visualizações relativas ao Príncipe Harry aumentou 174%. No entanto, o número de visualizações relativas à Meghan Markle sofreu um aumento de 311%.

Mas para que não perca nada, aqui está uma pequena lista dos vídeos que não pode perder:

Príncipe Harry e Meghan Markle: Os vídeos mais vistos do casal

  • Os vídeos mais vistos de Meghan Markle, de todos os tempos:

  • Os vídeos mais vistos do Príncipe Harry, de todos os tempos:

Entretanto e a propósito deste casamento saiba que o Príncipe Harry e Meghan Markle não querem receber quaisquer presentes por parte dos convidados e quem ainda assim o quiser fazer deverá contribuir para instituições de caridade. É sem dúvida uma iniciativa muito interessante.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!