Inicio Música, Cinema e TV Casamento Real é transmitido em directo no YouTube

Casamento Real é transmitido em directo no YouTube

Amanhã, 19 de Maio, é o Grande Dia! O dia do casamento real! O Princípe Harry e Meghan Markle vão finalmente dizer o SIM e todas as pessoas do mundo vão poder assistir e celebrar esta cerimónia, em directo, no YouTube, no canal oficial da Família Real, a partir das 11h00.

A transmissão em directo irá seguir a celebração do matrimónio no Castelo de Windsor e a tradicional procissão de carruagem. Posteriormente, as imagens serão reexibidas para que todos tenham a oportunidade de aproveitar o evento real, independentemente da sua localização ou fuso horário.

A transmissão do casamento real nesta plataforma da Google faz todo o sentido, até porque  a família real é um verdadeiro caso de sucesso no YouTube.

A família real é um verdadeiro sucesso no YouTube

Em primeiro lugar é interessante perceberemos que historicamente, a princesa Diana é o membro mais visto da Família Real de todos os tempos no YouTube. Surpreendentemente, este ano, Meghan Markle ultrapassou a princesa do povo nas visualizações do YouTube, assumindo a coroa de membro da Família Real com mais visualizações no YouTube em 2018.

Casamento Real

Entretanto e ao analisarmos as visualizações no YouTube relativas ao Príncipe Harry e a Meghan Markle desde que anunciaram o noivado em Novembro de 2017, verifica-se que globalmente, o número de visualizações relativas ao Príncipe Harry aumentou 174%. No entanto, o número de visualizações relativas à Meghan Markle sofreu um aumento de 311%.

Mas para que não perca nada, aqui está uma pequena lista dos vídeos que não pode perder:

Príncipe Harry e Meghan Markle: Os vídeos mais vistos do casal

  • Os vídeos mais vistos de Meghan Markle, de todos os tempos:

  • Os vídeos mais vistos do Príncipe Harry, de todos os tempos:

Entretanto e a propósito deste casamento saiba que o Príncipe Harry e Meghan Markle não querem receber quaisquer presentes por parte dos convidados e quem ainda assim o quiser fazer deverá contribuir para instituições de caridade. É sem dúvida uma iniciativa muito interessante. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...

Intel ou AMD: Qual é o melhor CPU para as novas RTX 30?

Com a chegada das novas placas gráficas, temos muito boa gente a pensar fazer um upgrade sério ao seu PC, ou quem sabe, montar...

(Oops) A RTX 3090 de 1500€ é apenas 10% mais rápida!?

Ao que tudo indica, já temos os primeiros leaks acerca da performance no mundo real da nova topo de gama RTX 3090. E pelos...

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até...