Primeiros detalhes dos novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL


Por em

A Google irá revelar a sua terceira geração de smartphones ‘Pixel’, constituída pelo Pixel 3 e Pixel 3 XL no final do ano. Por isso é normal que os primeiros rumores comecem a chegar à Internet.

Ainda não sabemos se os novos Pixel 3 vão chegar ao mercado com a ‘Notch’ popularizada pelo iPhone X. Tendência que parece estar a fazer furor no mundo Android, para o bem ou para o mal.

Google Pixel 3 Pixel 3 XL

No entanto, pode fazer todo o sentido a introdução da ‘monocelha’, visto que o novo sistema operativo da Google, o Android P, vai introduzir um suporte bastante mais alargado para os aparelhos com esta protuberância.

Além disso, também irá introduzir gestos à semelhança do iPhone X! Deverá ser mesmo o adeus à barra de navegação do Android como a conhecemos actualmente.

Provavelmente os modelos Pixel 3 vão contar com um ecrã ‘infinito’. Visto que essa até foi razão que a Google apresentou para a remoção da saída áudio de 3.5mm no ano passado.

Que comecem os Leaks !

O mestre dos leaks ‘Evan Blass’ publicou no Twitter alguma informação quanto ao evento de lançamento destes aparelhos. A Google deverá introduzir bastantes gadgets com a marca ‘Pixel’, incluíndo o Pixel 3, Pixel 3 XL, segunda geração dos Pixel Buds e ainda um novo Pixel Watch.

https://twitter.com/evleaks/status/994585799235600384

O Pixel Watch deverá ser para o Wear OS, o que o telemóvel Pixel é para o Android. Uma montra para demonstrar tudo o que o sistema operativo é capaz de fazer !

Durante muito tempo, a Google fez transparecer a ideia que tinha desistido do mercado de smartwatches. No entanto, recentemente mudou o nome do seu Android Wear para Wear OS, o que poderá indicar que afinal a gigante pretende continuar a sua luta.

Ainda para mais tendo em conta o interesse da Google no hardware próprio, numa tentativa de replicar a Apple ! Marca que controla todos os lados da concepção dos seus aparelhos (Hardware + Software).

Tradicionalmente a Google costuma ter os seus eventos de lançamento em Outubro.

Com os telemóveis a chegar ao mercado algumas semanas depois.

Dito isto, falta imenso tempo para o lançamento! E agora que Evan Blass começou as hostilidades, provavelmente iremos ter muitas novidades nos próximos meses.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

360 N7 VS Xiaomi Mi 6X: Quem venceu no AnTuTu?

Nvidia vai mostrar a ‘derradeira experiência de jogo’ na GTC Taiwan

Seguinte