Primeiros detalhes dos novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL

A Google irá revelar a sua terceira geração de smartphones ‘Pixel’, constituída pelo Pixel 3 e Pixel 3 XL no final do ano. Por isso é normal que os primeiros rumores comecem a chegar à Internet.

Ainda não sabemos se os novos Pixel 3 vão chegar ao mercado com a ‘Notch’ popularizada pelo iPhone X. Tendência que parece estar a fazer furor no mundo Android, para o bem ou para o mal.

Google Pixel 3 Pixel 3 XL

No entanto, pode fazer todo o sentido a introdução da ‘monocelha’, visto que o novo sistema operativo da Google, o Android P, vai introduzir um suporte bastante mais alargado para os aparelhos com esta protuberância.

Além disso, também irá introduzir gestos à semelhança do iPhone X! Deverá ser mesmo o adeus à barra de navegação do Android como a conhecemos actualmente.

Provavelmente os modelos Pixel 3 vão contar com um ecrã ‘infinito’. Visto que essa até foi razão que a Google apresentou para a remoção da saída áudio de 3.5mm no ano passado.

Que comecem os Leaks !

O mestre dos leaks ‘Evan Blass’ publicou no Twitter alguma informação quanto ao evento de lançamento destes aparelhos. A Google deverá introduzir bastantes gadgets com a marca ‘Pixel’, incluíndo o Pixel 3, Pixel 3 XL, segunda geração dos Pixel Buds e ainda um novo Pixel Watch.

https://twitter.com/evleaks/status/994585799235600384

O Pixel Watch deverá ser para o Wear OS, o que o telemóvel Pixel é para o Android. Uma montra para demonstrar tudo o que o sistema operativo é capaz de fazer !

Durante muito tempo, a Google fez transparecer a ideia que tinha desistido do mercado de smartwatches. No entanto, recentemente mudou o nome do seu Android Wear para Wear OS, o que poderá indicar que afinal a gigante pretende continuar a sua luta.

Ainda para mais tendo em conta o interesse da Google no hardware próprio, numa tentativa de replicar a Apple ! Marca que controla todos os lados da concepção dos seus aparelhos (Hardware + Software).

Tradicionalmente a Google costuma ter os seus eventos de lançamento em Outubro.

Com os telemóveis a chegar ao mercado algumas semanas depois.

Dito isto, falta imenso tempo para o lançamento! E agora que Evan Blass começou as hostilidades, provavelmente iremos ter muitas novidades nos próximos meses.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário