PUBG Lite – Parece que já existe uma versão gratuita do PUBG!


Por em

PUBG Lite – Parece que o estúdio por detrás do muito popular PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), já começou a testar uma versão ‘Free-to-Play’. Que além de gratuita, é também bastante mais leve, para fazer frente ao autêntico fenómeno Fortnite.

Portanto, num futuro muito próximo, irão existir duas versões do PUBG! PUBG ‘Normal’ e PUBG ‘Lite’

No fundo, este PUBG Lite é uma tentativa do estúdio de competir com o seu maior rival… O Fortnite, que neste momento é tão grande, que até já é alvo de esquemas de lavagem de dinheiro.

Aliás, o Fortnite até chegou ao mercado depois do PUBG… Mas chegou com tanta força, que é agora um fenómeno multi-cultural internacional! Muito graças à facilidade da jogabilidade, e requisitos gráficos super baixos…

Afinal de contas, o jogo consegue ser executado em qualquer aparelho!

Mas não se engane, esta versão ‘Lite’ é um jogo independente do PUB pago

A empresa responsável pelo jogo já avisou que o PUBG ‘Lite’ irá ser separado, e até vai ter uma equipa de desenvolvimento dedicada, para não sou criar o jogo e ter a certeza que corre em qualquer aparelho, como também para criar conteúdo exclusivo, completamente diferente do que já podemos encontrar no jogo pago.

Por enquanto, a Beta do PUBG Lite, apenas conta com o mapa Erangel. Ou seja, o primeiro mapa do jogo original, bem como as opções ‘Solo’, ‘Duo’ e ‘Squad’. Infelizmente, a versão Beta ainda só está disponível na Tailândia, com a empresa a utilizar este mercado como um ‘teste’, para perceber se vale ou não a pena lançar noutras regiões do globo.

Curiosamente, apesar do PUBG ter feito receitas recorde em 2018, o facto de que os jogadores terem de pagar logo ‘à cabeça’, mete-o em clara desvantagem em relação ao Fortnite, que é gratuito, e qualquer pessoa pode jogar.

Afinal de contas, como não deve ser nenhuma surpresa, o Fortnite fez mais do dobro do dinheiro, cerca de 2.4 mil milhões de dólares.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Já conhece todos os smartphones dobráveis de 2019?

Cientistas já avisaram… Não troque tanto de smartphone!

Seguinte