Produção do Galaxy S10 começou um mês mais cedo do que o habitual!

Parece que não existe margem para erros para os lados da Samsung! Depois de um 2018 para esquecer, em que a empresa acabou por não conseguir somar muitos pontos junto dos consumidores com o Galaxy S9

Eis que a gigante Coreana quer agora fazer um autêntico ‘All-In’, para assegurar que o seu trono como o maior fabricante mundial de telemóveis não escapa por entre os seus dedos.

Por isso, tudo está a ser feito, para que o Galaxy S10 não só seja um sucesso a nível de design e desempenho, como que para também chegue a tempo, sem qualquer tipo de adiamentos, como aconteceu com o Note 9 no verão passado.

Assim, a Samsung já começou a produção em massa da sua família de telemóveis Galaxy S10! Bastante mais cedo do que seria considerado ‘o normal’.

Produção do Galaxy S10



Nas últimas semanas, as novidades acerca do Galaxy S10 não têm parado de chegar à Internet! O que no fundo, acaba por ser normal, visto que a Samsung precisa de testar protótipos… No entanto, o que não é normal é benchmarks de pelos menos dois destes aparelhos, bem como imagens reais já tenham chegado à Internet.

Curiosamente, depois de tudo isto, agora foi a vez de uma fonte vir a público dizer que a produção para a versão que marca o décimo aniversário da linha Galaxy S já ter começado!

Esta informação chega-nos pela mão do Twitter SamsungMobile.News, canal de comunicação oficial do site Alemão ‘Allaboutsamsung’, que por acaso tem fama de ser uma fonte bastante fidedigna nestes casos.

Pois bem, este site vem agora dizer que a Samsung já começou a produção em massa do Galaxy S10!

O que acaba por ser bastante curioso! Se tivermos em conta que a produção em massa do Galaxy S9, só começou no mês de Janeiro de 2018… Assim, a Samsung decidiu começar a produção um mês antes daquilo que é habitual.

Mas porquê começar a produção tão cedo?

Aparentemente, a produção do Galaxy S10 é um pouco mais complexa do que a dos seus antecessores! Graças à introdução de sensores ToF, impressão digital virtual, bem como a introdução de um novo ecrã.


A Samsung deverá lançar o Galaxy S10 Lite, Edge e Plus na Mobile World Congress em Barcelona. Isto, já no próximo mês de Fevereiro.

Por isso, já não falta assim tanto para vermos toda a complexidade na palma da nossa mão.

Fonte