Samsung Galaxy Note 9 adiado devido a uma mudança no design?

O Galaxy S9 que a Samsung lançou no início do ano acabou por ser uma desilusão… Devido à reciclagem do design do S8 do ano passado.

O que por um lado acaba por ser bom, pois a marca optou por não enredar pela via da ‘notch’! Como muitos outros fabricantes Android fizeram.


Nota do redator – Não que a ‘notch’ seja o fim do mundo como alguns querem fazer crer!

Mas acho importante ter um mercado com vários produtos! Todos eles com características estéticas diferentes, para que os consumidores consigam mesmo ter aquilo que mais querem e gostam no seu telemóvel.


Pois bem, o Galaxy Note 9 parece que vai pelo mesmo caminho!

Samsung Galaxy Note 9

A Samsung decidiu mais uma vez não adoptar a afamada ‘monocelha’. No entanto, também não vai implementar algumas características que os consumidores já pedem há algum tempo.

  • Galaxy Note 9 não vai ter a funcionalidade que todos esperavam! – Clique aqui.

Pelos vistos, nem tudo será igual!

A Samsung já lançou o Galaxy S9 um mês antes do tempo. E aparentemente também vai acontecer o mesmo com o Note 9, com um lançamento em Julho, em vez do tradicional mês de Agosto.

No entanto, de acordo com a publicação ‘The Bell‘, uma alteração no design do Note 9, atrasou a produção em duas semanas! O que deverá querer dizer que afinal vamos ter o lançamento na altura normal.

Mas calma, que esta mudança não vai ser nada de radical!

Pelos vistos, Lee Jae-yong, da Samsung decidiu reduzir o tamanho do vidro que cobre o ecrã em 0.5mm. Isto depois de ter visitado as fábricas da Oppo e da Vivo na China, e ter achado que os seus aparelhos eram um pouco mais fáceis e confortáveis de segurar.

Esta modificação irá afetar toda a linha de produção e por isso resultará num atraso de algumas semanas.

Dito isto, é bom ver que a Samsung está a ter um pouco mais de atenção à qualidade do seu produto! Mas até o atraso mais pequeno, pode ser fatal na luta contra a Apple. Que também está prestes a lançar a nova linha de iPhones.

Isto porque, ao antecipar o lançamento do Note 9 para Julho, a Samsung tinha mais algum tempo sem ter de competir com o sucessor do iPhone X.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário