Inicio Android Surpresa! Revelado o preço do Galaxy Note 20, Ultra e Fold 2!

Surpresa! Revelado o preço do Galaxy Note 20, Ultra e Fold 2!

Se anda a juntar dinheiro para comprar um dos novos topos-de-gama da Samsung, talvez tenho de poupar um pouco mais. É que os preços vão ser um pouco superiores ao que se esperava. Isto no caso de três novos equipamentos. Falo, em concreto, do preço do Samsung Galaxy Note 20, Note 20 Ultra e Galaxy Fold 2. Mas afinal quanto é que vão custar os novos smartphones?

Surpresa! Revelado o preço do Galaxy Note 20, Ultra e Fold 2!

Vamos olhar então para tudo o que nos diz o novo Leak. Logo à partida revela que os novos smartphones serão anunciados no dia 5 de Agosto. Entretanto, deverão começar a ser vendidos no dia 27.

preço galaxy note 20

Vamos agora olhar para os preços que foram revelados por um site grego e obtidos por uma fonte próxima da Samsung.

Ora os preços começam nos 1.249 Euros. Isto no caso do Samsung Galaxy Note 20 standard e custa cerca de € 250 a mais do que o modelo atual. Esta informação também significa que o custo será significativamente maior para o Galaxy Note 20 Ultra. De facto, a fonte relata que começa nos 1.499 Euros. Isto traduz-se em 350 Euros a mais que o Samsung Galaxy Note 10+ e 100 Euros a mais que o Galaxy S20 Ultra.

E no que diz respeito ao Samsung Galaxy Fold 2?

O Samsung Galaxy Fold 2 será anunciado ao mesmo tempo, mas só será lançado mais tarde. Se o leak se confirmar vai custar 2.199 Euros  na Grécia. No caso da chegada ao mercado é melhor apontarmos para setembro ou outubro.

Voltando à gama Note, apesar de ainda estarmos a um mês do lançamento, saiba que o Galaxy Note 20 Ultra já está na Internet graças a uma página oficial da Samsung.

Quem descobriu esta novidade foi o conhecido Max Weinbach que partilhou todas as novidades no Twitter. A cor chama-se originalmente Mystic Bronze, ou se preferir, bronze místico.

preço galaxy note 20

Estas imagens estão alinhadas com tudo aquilo que esperávamos ver no Note. O Galaxy Note 20 Ultra é eventualmente um dos mais elegantes de sempre. No entanto, por muito que puxássemos pela cabeça, nunca imaginaríamos a utilização desta cor. Curiosamente, o Samsung Galaxy Watch 3 também apareceu na Internet com a mesma cor. Assim não há qualquer dúvida que os dois produtos vão combinar muito bem.

Entretanto há outra coisa que também percebemos através da imagem. É que o último sensor, neste caso o terceiro a contar de cima, parece ser uma câmara periscópica. Claro que não existe uma certeza absoluta, mas a ser verdade pode ter características de zoom realmente boas!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...