Última hora: Samsung deixa fugir imagem do Galaxy Note 20

A Samsung não costuma deixar escapar nada antes do tempo. No entanto, isso acabou mesmo de acontecer. Apesar de ainda estarmos a um mês do lançamento, eis que o Galaxy Note 20 Ultra acabou de cair na Internet graças a uma imagem numa fantástica cor e de facto a página ainda está no ar. Podem ver a imagem aqui e mais concretamente no final da página.

Última hora: Samsung deixa fugir imagem do Galaxy Note 20

Quem descobriu esta novidade foi o conhecido Max Weinbach que partilhou todas as novidades no Twitter. A cor chama-se originalmente Mystic Bronze, ou se preferir, bronze místico.

imagem galaxy note 20

Estas imagens estão alinhadas com tudo aquilo que esperávamos ver no Note. O Galaxy Note 20 Ultra é eventualmente um dos mais elegantes de sempre. No entanto, por muito que puxássemos pela cabeça, nunca imaginaríamos a utilização desta cor. Curiosamente, o Samsung Galaxy Watch 3 também apareceu na Internet com a mesma cor. Assim não há qualquer dúvida que os dois produtos vão combinar muito bem.

Entretanto há outra coisa que também percebemos através da imagem. É que o último sensor, neste caso o terceiro a contar de cima, parece ser uma câmara periscópica. Claro que não existe uma certeza absoluta, mas a ser verdade pode ter características de zoom realmente boas!

imagem galaxy note 20

Curiosamente não é a primeira vez que se fala disso. De facto já tinhamos escrito aqui sobre esta característica.

Apesar de inicialmente algumas fontes sul-coreanas terem revelado que teríamos um zoom de 120x no Galaxy Note 20 Ultra, isto não vai acontecer. Pelo menos é o que afirmam novas informações. Segundo elas a Samsung vai utilizar apenas o zoom de 50x na nova aposta. A razão para isto é muito simples. A gigante coreana quer-se concentrar em produzir fotos com melhor qualidade. Portanto, em vez de melhorar as funcionalidades de zoom, quer apostar fotos superiores. Ainda não sabemos ao certo se o Galaxy Note 20 Ultra terá a mesma câmara periscópica que o S20 Ultra, mas, independentemente disso, estará limitada a um zoom de 50x.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub