Cuidado Xiaomi: OnePlus Nord confirmado em Portugal!

O OnePlus Nord que é considerado um Xiaomi Killer pelas suas características acaba de ser confirmado em Portugal. A lista revelada inclui 29 países. São eles a França, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Eslovênia, Eslováquia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

Cuidado Xiaomi: OnePlus Nord confirmado em Portugal!

Depois de muito se falar acerca do OnePlus Z, o nome OnePlus Nord foi confirmado ontem, sendo que o objetivo deste equipamento é levar a experiência premium da OnePlus para todos.

Para além do nome também ficámos a conhecer alguma coisa do dispositivo. Na prática, foi possível ver o painel frontal. Dito isto, este dispositivo possui uma monocelha em forma de comprimido que abriga uma câmara dupla frontal. O ecrã não é curvo. Na parte inferior temos uma porta USB juntamente com uma única grelha de altifalante. As extremidades do equipamento parecem douradas, o que deixa adivinhar uma nova opção de cor para o OnePlus Nord.

OnePlus Nord Portugal

Também conseguimos ver alguma coisa da parte traseira. No entanto, há algumas dúvidas se será a versão final. Vemos três grandes sensores na forma de L invertido. Entretanto a parte traseira é amarela e faz lembrar o iPhone 11, essencialmente por causa da cor.

No primeiro episódio não foi referida qualquer especificação ou funcionalidade. No entanto, a partir dos leaks anteriores podemos supor que ele virá com um chipset Snapdragon 765G. Entretanto teremos um painel AMOLED de 90Hz e um carregamento rápido de 30W.

Este dispositivo será lançado nos mercados Europeu e Indiano. Entretanto, este documentário deverá ter mais 3 episódios, o que significa que o dispositivo será anunciado na última semana de julho.

OnePlus Nord Portugal

Entretanto foram reveladas também algumas pistas acerca do preço deste equipamento. Na prática vamos poder contar com um preço inferior a 500 Euros. Talvez algo entre os 400 e os 500.

O documentário pode ser visto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também