OnePlus Nord: uma verdadeira ameaça à Xiaomi e iPhone SE

Normalmente são os equipamentos da Xiaomi que geram muitas atenções antes do lançamento. No entanto, desta vez temos um smartphone da OnePlus que está a fazer correr muita tinta. Falamos em concretamente do OnePlus Nord, que anteriormente era conhecido como OnePlus Z. A propósito disto eis que já conhecemos o preço e não só.

OnePlus Nord: uma verdadeira ameaça à Xiaomi e iPhone SE

A OnePlus fez um documentário onde abordou os bastidores do novo smartphone. O documentário tem vários episódios que são mostrados semanalmente. Hoje foi a vez do primeiro ser exibido e já temos algumas informações acerca do novo OnePlus. O nome OnePlus Nord está confirmado e o objetivo deste equipamento é levar a experiência premium da OnePlus para todos.

Para além do nome também ficámos a conhecer alguma coisa do dispositivo. Na prática, foi possível ver o painel frontal. Dito isto, este dispositivo possui uma monocelha em forma de comprimido que abriga uma câmara dupla frontal. O ecrã não é curvo. Na parte inferior temos uma porta USB juntamente com uma única grelha de altifalante. As extremidades do equipamento parecem douradas, o que deixa adivinhar uma nova opção de cor para o OnePlus Nord.

Também conseguimos ver alguma coisa da parte traseira. No entanto, há algumas dúvidas se será a versão final. Vemos três grandes sensores na forma de L invertido. Entretanto a parte traseira é amarela e faz lembrar o iPhone 11, essencialmente por causa da cor.

No primeiro episódio não foi referida qualquer especificação ou funcionalidade. No entanto, a partir dos leaks anteriores podemos supor que ele virá com um chipset Snapdragon 765G. Entretanto teremos um painel AMOLED de 90Hz e um carregamento rápido de 30W.

Este dispositivo será lançado nos mercados Europeu e Indiano. Entretanto, este documentário deverá ter mais 3 episódios, o que significa que o dispositivo será anunciado na última semana de julho.

Entretanto foram reveladas também algumas pistas acerca do preço deste equipamento. Na prática vamos poder contar com um preço inferior a 500 Euros. Talvez algo entre os 400 e os 500.

O documentário pode ser visto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário