Honor X10 Max: especificações completas já estão na Internet!

Já faltam poucos dias para a Honor apresentar ao mundo a nova gama Honor X10 e também o Honor 30. A Honor 30 vai ter direito a uma novidade chamada Honor 30 Youth Edition 5G, ou Honor 30 Lite 5G. Já a Honor X10 terá direito a um novo elemento com o nome Honor X10 Max. Logo à partida o nome deixa adivinhar um grande ecrã. Mas que mais “aperitivos” terá este equipamento? Foi tudo isso que um novo leak revelou.

Honor X10 Max: especificações completas já estão na Internet!

O Honor X10 Max vai ser oficializado no dia 2 de julho e como tal não é de estranhar que os leaks já sejam muitos. No entanto ainda não tinha aparecido na Internet a folha de especificações completa. Pelo menos, até agora.

Honor X10 Max:

Logo à partida o Honor X10 Max chega com um enorme ecrã de 7,09 polegadas. Consiste num painel FHD+. No interior, o Honor X10 Max aposta num chipset MediaTek. Falo do Dimensity 800, que já tem suporte para as redes de quinta geração.

Este chipset octa-core junta-se a 6 GB ou 8 GB de RAM, dependendo da variante. Entretanto, o armazenamento estará disponível em duas versões. Uma com 64 GB e outra com 128 GB. Existem entretanto três combinações possíveis. 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento. Na parte frontal este dispositivo possui uma câmara para selfies numa monocelha. Na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla.

Ao nível de preços o que conhecemos foi avançado pela China Telecom. Assim, o preço deste equipamento começa nos 325 Euros. No entanto a variante mais poderosa chega aos 395.

Para já sabe-se que teremos este equipamento na China. No entanto não sabemos se vai chegar à Europa. Digo isto porque o Honor 8X Max foi um dispositivo exclusivo para a China. No entanto os tempos eram outros.

Escusado será dizer que como acontece com as novas apostas da Huawei, não vamos encontrar os serviços da Google no Honor X10 Max. Também na China não fazem muita falta, até porque os chineses não estão habituados a usá-los.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário