Inicio Auto Polestar 3 2021 - Um SUV capaz de rivalizar o Tesla Model...

Polestar 3 2021 – Um SUV capaz de rivalizar o Tesla Model X?!

Apesar do mercado automóvel estar neste momento virado para as tecnologias elétricas, a tendência na compra continua a ser os SUVs. Afinal de contas até grandes fabricantes de carros desportivos já começaram a apresentar as suas incríveis máquinas com este design, como o incrível Lamborghini Urus ou o super elétricos Tesla Model X.

Agora quem quer um bocado deste mercado é a fabricante Polestar com o seu SUV de desempenho! O Polestar 3 2021!

Antes de mais nada, saiba que tipo de design oferece mais praticabilidade em alguns aspetos. Sendo este o maior espaço de arrumação e normalmente uma maior altura do solo. Mas não é só isto que a Polestar quer no seu modelo, aliás se a fabricante quer mesmo competir com os gigantes deste mercado, a empresa tem que oferecer não só imensa potência, mas também um preço apelativo!

Polestar 3

O Polestar 3 será fortemente influenciado pelo design do modelo Precept!

O chefe de design da fabricante, Max Missoni, informou que apesar do modelo Precept não ter sido confirmado para produção final. O seu design vai influenciar imenso alguns modelo futuros da empresa. O que na verdade até é uma excelente notícia.

Rivalidade entre Polestar e Tesla aumenta! O chefe de design da Polestar informou que o 3 será o rival elegante e minimalista do Tesla Model X.



Neste momento, sabemos que este SUV ficará disponível em 2 versões diferentes, coupé e fastback. Dito isto, em ambas as variantes, o modelo terá sempre um design focado na aerodinâmica, e claro, frente desportiva e agressiva.

Polestar 3

SUV Polestar 3 permanecerá focado em manter o desempenho premium da empresa!

Ora bem, apesar de existirem SUVs desportivos e realmente impressionantes no mercado, a verdade é que a altura e peso destes modelos oferece uma condução desportiva “inferior” em comparação aos modelos tradicionais. (Algo que sentimos bastante entre o Model S e Model X)

No entanto, a Polestar garante que o modelo irá oferecer o mesmo nível de desempenho premium a que os entusiastas estão habituados.



Segundo Missoni “Queremos que os nossos carros sejam veículos de alta performance dos 0-100km/h, mas também grandes carros para os pilotos que adoram uma boa dinâmica de condução”

Em suma o novo Polestar 3 quer mesmo impressionar com a sua chegada ao mercado. Oferecendo tudo de melhor que a empresa tem neste momento para oferecer, algo que é necessário para rivalizar com a oferta atual no mercado. Mas será isso o suficiente?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

(Best-Off 2020) Estas são as melhores apps deste estranho ano!

Neste estranho ano de 2020 em que ficámos todos fechados em casa, e que fim de semana sim fim de semana não ainda nos...

(Especial) NVIDIA e AMD estão a mentir! Não existem placas!

Não é novidade para ninguém que o mercado de placas gráficas no fim deste estranho ano de 2020 está uma autêntica vergonha... Um fenómeno...

Atualizada: Venda da PS5 na NOS esgotou em segundos!

Atualização: Entretanto a PS5 mal foi colocada à venda esgotou logo na NOS! Quer uma PS5? Vai chegar à NOS! (12€/mês) - Para atacar o...

Files do Google acaba de receber muitas novidades!

Em Junho deste ano, a Google lançou um vídeo a detalhar as modificações no acesso ao armazenamento do Android 11. O vídeo mostrou um...

(Análise) Corsair Virtuoso RGB: Precisa de auscultadores sem fios?

(Análise) Corsair Virtuoso RGB: Hoje em dia, se por ventura quiser uns bons auscultadores sem fios para jogos, é muito provável que a qualidade...