Película do Xiaomi Mi 10 chega à Internet e revela pormenores!


Por em

O Xiaomi Mi 10 é provavelmente o primeiro topo-de-gama da empresa a chegar em 2020, tendo como uma das principais características a integração do novíssimo chipset Snapdragon 865. Eventualmente pode não ser o primeiro dispositivo a ter este processador, uma vez o Axon 10s Pro, deve arrebatar este título. No entanto, não deixa de ser interessante. Entretanto e antes do lançamento, a película do Xiaomi Mi 10 apareceu no Weibo e ajuda a tirar algumas dúvidas.

Película do Xiaomi Mi 10 chega à Internet e revela pormenores!

Película do Xiaomi Mi 10

A película de vidro temperado dá-nos uma ideia de como será o ecrã do Mi 10. Ele mostra que teremos um painel com as extremidades curvas e uma estrutura muito estreita. No entanto, não conseguimos ver uma abertura na parte superior destinada às câmeras para selfies outros sensores. Ainda assim, sabemos que o Mi 10 terá um. Entretanto, o ecrã parece grande e isso deve-se ao painel OLED de 6,5 polegadas. Diz-se também que o ecrã vem com uma taxa de atualização de 90Hz.

No caso da parte traseira do Mi 10, temos quatro sensores de câmera alinhados na vertical. Olhando em particular para os mesmos, temos um principal Sony IMX686 de 64 megapixéis, outro grande angular de 20, uma teleobjetiva de 12 megapixéis e um sensor de profundidade de 5.

O novo Xiaomi Mi 10 utiliza uma bateria de 4500mAh e suporta carregamento rápido de 40W. Temos ainda carregamento sem fios de 30W e carregamento sem fios inverso de 10W.

Um leak que circula na Internet revelou mais alguns pormenores acerca deste dispositivo. Assim, a fonte afirma que o Mi 10 estará disponível em três configurações – 8 GB de RAM + 128 GB, 8 GB de RAM + 256 GB e 12 GB de RAM + 256 GB. Não se sabe os preços mas pelo leak julga-se que estará abaixo dos 570 Euros.

De facto, tem tudo para ser um equipamento muito interessante e que se assume como um verdadeiro topo-de-gama. Olhando para o preço, para as características e sobretudo pelo processador, se realmente custar cerca de 560 Euros, será uma excelente compra.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Não se iluda com o Samsung Galaxy S10 Lite! O nome engana!

Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Buds+

Seguinte