Película do Xiaomi Mi 10 chega à Internet e revela pormenores!

O Xiaomi Mi 10 é provavelmente o primeiro topo-de-gama da empresa a chegar em 2020, tendo como uma das principais características a integração do novíssimo chipset Snapdragon 865. Eventualmente pode não ser o primeiro dispositivo a ter este processador, uma vez o Axon 10s Pro, deve arrebatar este título. No entanto, não deixa de ser interessante. Entretanto e antes do lançamento, a película do Xiaomi Mi 10 apareceu no Weibo e ajuda a tirar algumas dúvidas.

Película do Xiaomi Mi 10 chega à Internet e revela pormenores!

Película do Xiaomi Mi 10

A película de vidro temperado dá-nos uma ideia de como será o ecrã do Mi 10. Ele mostra que teremos um painel com as extremidades curvas e uma estrutura muito estreita. No entanto, não conseguimos ver uma abertura na parte superior destinada às câmeras para selfies outros sensores. Ainda assim, sabemos que o Mi 10 terá um. Entretanto, o ecrã parece grande e isso deve-se ao painel OLED de 6,5 polegadas. Diz-se também que o ecrã vem com uma taxa de atualização de 90Hz.

No caso da parte traseira do Mi 10, temos quatro sensores de câmera alinhados na vertical. Olhando em particular para os mesmos, temos um principal Sony IMX686 de 64 megapixéis, outro grande angular de 20, uma teleobjetiva de 12 megapixéis e um sensor de profundidade de 5.

O novo Xiaomi Mi 10 utiliza uma bateria de 4500mAh e suporta carregamento rápido de 40W. Temos ainda carregamento sem fios de 30W e carregamento sem fios inverso de 10W.

Um leak que circula na Internet revelou mais alguns pormenores acerca deste dispositivo. Assim, a fonte afirma que o Mi 10 estará disponível em três configurações – 8 GB de RAM + 128 GB, 8 GB de RAM + 256 GB e 12 GB de RAM + 256 GB. Não se sabe os preços mas pelo leak julga-se que estará abaixo dos 570 Euros.

De facto, tem tudo para ser um equipamento muito interessante e que se assume como um verdadeiro topo-de-gama. Olhando para o preço, para as características e sobretudo pelo processador, se realmente custar cerca de 560 Euros, será uma excelente compra.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Portáteis Apple MacBook M1 estão com problemas sérios no ecrã

Normalmente, quando falamos acerca de produtos Apple, estamos a falar de produtos caros, mas bem construídos, quase sempre baseados em materiais premium e duráveis....

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!