PC mais lento? A culpa pode ser do novo update do Windows!

As atualizações do Windows 10 nem sempre têm corrido muito bem. Isto é pena, especialmente porque devido a uma falha de segurança no Windows 7, há cada vez mais utilizadores a migrarem para este sistema operativo. Agora e depois de alguns problemas em atualizações, eis que surge mais um no universo Microsoft. É que a última atualização cumulativa KB4482887 que deveria resolver alguns problemas ao nível do desempenho, ainda fez pior. Deste modo os utilizadores estão a queixar-se de problemas nos jogos e com o rato depois do update do Windows.

update do Windows

Novo update do Windows: A Microsoft já está a par deste problema e está a trabalhar numa solução!

O desempenho é sem dúvida o que um possuidor de PC ou seja do que for mais procura. O problema é que, de facto, a atualização 1809 KB4482887 não está a ser muito meiga nesta questão. É que os problemas com o rato por si já são chatos. Agora ter os jogos mais lentos ou a falharem é ainda muito pior. Felizmente que isto não tem nada a ver com hardware que foi a preocupação de alguns utilizadores.

Novo update do Windows: nas notas de lançamento, a Microsoft reconhece este problema e assinala que os utilizadores poderão ter problemas a nível gráfico e com o rato em jogos como o Destiny 2.

No entanto, este impacto parece estar mais centrado em alguns jogos, do que em todos. Para além do Destiny 2 alguns utilizadores também reportaram problemas com o Call of Duty 4 e o Call of Duty: Modern Warfare 2 no Reddit.

update do Windows

Mas a lista de títulos afetados não fica por aqui. O popular Apex Legends e o Sea of Thieves está também nesta lista.

update do Windows

Ironicamente, este problema parece só afetar quem joga!

Assim que apenas utiliza o computador para trabalhar ou assistir a conteúdos multimédia não tem de se preocupar. É que apesar dos problemas, esta atualização vem com melhorias para o Windows 10.

A Microsoft já está a trabalhar numa “cura” que deve ser disponibilizada nos próximos dias.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!