Inicio Especiais Ultima atualização do Windows 10 pode baixar performance em jogo

Ultima atualização do Windows 10 pode baixar performance em jogo

Ultima atualização do Windows 10 pode baixar performance em jogo! – De forma inesperada, mas não menos interessante, a Microsoft acabou de confirmar que a última atualização para o Windows 10 (KB4482887), que foi recentemente lançada no dia 1 de Março, pode aparentemente baixar a performance gráfica, em alguns jogos.

A própria Microsoft veio a público dizer que:

Depois de instalar a atualização KB4482887, os utilizadores podem notar uma degradação nos gráficos e performance do rato, em alguns jogos no Desktop. (ex: Destiny 2).



Windows 10 pode

Ainda não sabemos quantos jogos são afetados, ou quando o ‘bug’ será resolvido… Mas a Microsoft está neste momento a trabalhar arduamente numa correcção.

Até lá, se notou qualquer tipo de baixa de performance na sua máquina, pode simplesmente desinstalar a atualização KB4482887.

Ademais, o que pensa sobre este novo ‘caso’? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Quando é que a Microsoft vai lançar o Windows 11?

A Microsoft é responsável pelo Sistema Operativo mais popular do mundo, o Windows! Que já teve imensas versões, onde temos de destacar os ‘clássicos’ Windows 98, Windows Xp e Windows Vista… Aliás, no meu antigo emprego de verão, costumava usar o Windows Xp, num computador que tinha mais kilogramas de pó que GBs de memória RAM.

Dito isto, o Windows 10 já foi lançado há alguns anos, nomeadamente em 2015… Por isso, já existem alguns utilizadores com um questão em mente… Quando é que a Microsoft irá lançar o Windows 11?

Portanto, a Microsoft não tem qualquer equipa destacada para o desenvolvimento do Windows 11!

Windows 10 pode

Assim, como os Sistemas Operativos não nascem do ar, e precisam de ser testados convenientemente antes de chegarem ao mercado… E afinal de contas, existem várias empresas e até organizações governamentais a depender do sistema operativo, que precisam de ser avisadas…

Afinal de contas, é impossível manter o desenvolvimento deste software em segredo.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...