Ultima atualização do Windows 10 pode baixar performance em jogo

Windows 10

Ultima atualização do Windows 10 pode baixar performance em jogo! – De forma inesperada, mas não menos interessante, a Microsoft acabou de confirmar que a última atualização para o Windows 10 (KB4482887), que foi recentemente lançada no dia 1 de Março, pode aparentemente baixar a performance gráfica, em alguns jogos.

A própria Microsoft veio a público dizer que:

Depois de instalar a atualização KB4482887, os utilizadores podem notar uma degradação nos gráficos e performance do rato, em alguns jogos no Desktop. (ex: Destiny 2).



Windows 10 pode

Ainda não sabemos quantos jogos são afetados, ou quando o ‘bug’ será resolvido… Mas a Microsoft está neste momento a trabalhar arduamente numa correcção.

Até lá, se notou qualquer tipo de baixa de performance na sua máquina, pode simplesmente desinstalar a atualização KB4482887.

Ademais, o que pensa sobre este novo ‘caso’? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Quando é que a Microsoft vai lançar o Windows 11?

A Microsoft é responsável pelo Sistema Operativo mais popular do mundo, o Windows! Que já teve imensas versões, onde temos de destacar os ‘clássicos’ Windows 98, Windows Xp e Windows Vista… Aliás, no meu antigo emprego de verão, costumava usar o Windows Xp, num computador que tinha mais kilogramas de pó que GBs de memória RAM.

Dito isto, o Windows 10 já foi lançado há alguns anos, nomeadamente em 2015… Por isso, já existem alguns utilizadores com um questão em mente… Quando é que a Microsoft irá lançar o Windows 11?

Portanto, a Microsoft não tem qualquer equipa destacada para o desenvolvimento do Windows 11!

Windows 11

Assim, como os Sistemas Operativos não nascem do ar, e precisam de ser testados convenientemente antes de chegarem ao mercado… E afinal de contas, existem várias empresas e até organizações governamentais a depender do sistema operativo, que precisam de ser avisadas…

Afinal de contas, é impossível manter o desenvolvimento deste software em segredo.

Leia o resto do artigo aqui.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!