Oops!? RTX 2080 Ti ‘à rasca’ em 1080p no Shadow of the Tomb Raider!


Por em

Provavelmente as drivers ainda precisam de várias optimizações, e o jogo precise também de muito trabalho… Mas a performance para o ‘Ray-Tracing’ em tempo real da GeForce RTX 2080 Ti é uma autêntica desilusão!

O site Tech alemão ‘PCGH’, testou a nova topo de gama da NVIDIA no jogo ‘Shadow of the Tomb Raider’! Um dos títulos cabeça de cartaz para a aceleração ‘Ray Tracing’!

Descobrindo que com todas as definições gráficas no máximo… A placa mal consegue manter entre 30-60 fps em Full HD! (1920 x 1080).

NVIDIA RTX 2080 Ti

Contudo, a NVIDIA e a Eidos (estúdio responsável pelo jogo), foram bastante rápidas a responder à história deste site!

Dizendo que a versão do jogo na Gamescom ainda está longe de estar finalizada, e que o estúdio ainda está a optimizar o código para as novas placas NVIDIA GeForce RTX.

Em paralelo, estas placas gráficas também estão a correr em drivers ‘beta’, que ainda não incluem as otimizações ‘Game Ready’ para o jogo ‘Shadow of the Tomb Raider’!

Podem dizer o que quiserem, e até pode ser verdade que faltam várias otimizações… Mas o facto de que uma placa gráfica de 1000$+ estar à rasca na sua semana de apresentação não é grande sinal para o que vem aí!

E provavelmente explica o facto de na segunda feira, o CEO da NVIDIA nunca ter feito uma comparação direta com as placas gráficas GTX 10 baseadas na arquitetura ‘Pascal’.

Fonte


NVIDIA RTX – Espere antes de comprar uma nova placa gráfica!

A NVIDIA anunciou na passada segunda feira na Gamescom 2018, a sua nova linha de placas gráficas RTX 20! Pondo quase todo o mundo a falar de Ray Tracing em tempo real.

No entanto, é muito importante meter o pé no travão! A melhor estratégia quando falamos de tecnologias, é esperar para ver o que realmente vem aí!

Afinal, o que é o Ray Tracing? E porquê é que a NVIDIA se está a focar nesta tecnologia?

Leia mais aqui!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA GeForce RTX 2080 e RTX 2080 Ti – Benchmarks a caminho!

A NASA vai deixar a SpaceX fazer algo que nunca ninguém pôde

Seguinte