OnePlus: produção do novo smartwatch já começou!

Os fabricantes já não se estão a ficar apenas pelos smartphones. De facto, estão a apostar em diversos produtos. Diversificar é sempre uma boa ideia. Quando a procura por determinados produtos diminuir, há sempre outros para compensar. Ora de acordo com o site 9to5Google, Liu Zuohu confirmou numa entrevista que a OnePlus está a desenvolver um smartwatch. Ele também acrescentou que estão a trabalhar com a Google para melhorar a interatividade do Wear OS com smartphones e TVs Android.

OnePlus: produção do novo smartwatch já começou!

Para além dos smartphones que ficámos a conhecer este ano, a OnePlus também apresentou os auriculares OnePlus Buds, as TVs inteligentes OnePlus TV e outros produtos. Ou seja, um portfólio bastante diversificado. Entretanto no início deste ano, um dispositivo chamado OnePlus Watch apareceu no site de certificação IMDA da Indonésia com o código W301GB. Há todos os motivos para pensarmos que se trata do próximo smartwatch OnePlus.

oneplus: smartwatch

A propósito disto o leakster Max J. revelou que a OnePlus atrasou o lançamento do OnePlus Watch. No entanto, não revelou uma nova data. A razão para o atraso não é clara. Mas, de acordo com o leakster pode dever-se a alguns problemas complexos na produção ou desenvolvimento de software.

Entretanto e já que falamos deste fabricante se tem um OnePlus 7 ou 7T e está contente pela chegada do Android 11, tenha cuidado. É que esta atualização trouxe problemas para alguns dispositivos e a OnePlus já está a trabalhar na solução. Dito isto, este fabricante publicou uma declaração oficial no fórum a afirmar que a questão está relacionada com uma falha na desencriptação de dados depois do upgrade para o Android 11. Assim, a disponibilização teve de ser colocada em pausa até que o problema esteja resolvido. A OnePlus está a trabalhar com a Qualcomm na resolução deste problema.

oneplus: smartwatch

Aparentemente a Qualcomm vai disponibilizar uma solução dentro de uma semana. Assim e caso tudo corra bem a versão beta “fechada” estará disponível ainda este mês.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Calendar: o calendário da Google agora tem chat!

A Google adora adicionar sistemas de comunicação às suas aplicações. O Google Fotos tem um sistema próprio e o Google Docs também. Agora é...

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!