Xiaomi Mi 11: vidro temperado confirma furo no ecrã!

A Xiaomi deve lançar o topo de gama Xiaomi Mi 11 no final deste mês. Os rumores apontam para o dia 29 de dezembro. Este novo equipamento da gama Mi deve ser lançado como o primeiro smartphone com o chipset Snapdragon 888. Dito isto, até agora, já apareceram alguns leaks na Internet que nos dão uma ideia daquilo com que vamos poder contar. Agora foi a vez de termos uma melhor visão do vidro de proteção temperado do Xiaomi Mi 11 que revela alguns pormenores.

Xiaomi Mi 11: vidro temperado confirma furo no ecrã!

A imagem que apareceu no Weibo mostra que o dispositivo terá um ecrã curvo e um orifício no canto superior direito. É semelhante ao design perfurado utilizado no Mi 10, Mi 10 Pro e Mi 10 Extreme Edition. Isto acaba por afastar um rumor.

Xiaomi Mi 11 vidro

A Xiaomi já tinha confirmado que a sua tecnologia de câmara de terceira geração seria produzida em massa e comercializada em 2021. Ou seja, aquela em que o sensor estará escondida no ecrã. No entanto, olhando para esta imagem ainda não será o Xiaomi Mi 11 a utilizá-la.

Ao processador Snapdragon 888 de que já falámos acima, juntam-se 8GB de RAM e suporte para carregamento rápido de 55W.

Xiaomi Mi 11 vidro

Também já conhecíamos as capas…

Lembro que recentemente tivemos a chegada das capas do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro que revelaram alguns pormenores. A primeira imagem mostra este smartphone protegido por uma capa branca. O painel traseiro não está visível. No entanto nota-se bem os três sensores das câmaras. Mas há outro pormenor curioso que as imagens das capas nos mostram. É, na prática, a diferença entre o Mi 11 e o Mi 11 Pro. E tudo está numa câmara. É algo visível na segunda imagem.

Xiaomi Mi 11 vidro

Na imagem do Mi 11 Pro que surge numa capa semelhante, o quarto módulo é claramente visível, cujo formato indica uma câmara periscópica.

Xiaomi Mi 11 vidro

Consequentemente, o Mi 11 Pro terá um sistema com uma alteração suave da distância focal (o zoom 10x não está excluído), enquanto no Mi 11, o zoom será realizado por lentes com uma distância focal diferente. Certamente os smartphones também terão novos sensores de alta resolução.

Entretanto quer se trate de um smartphone bom, ou menos bom, basta ser Xiaomi para ficar com todas as atenções em cima. É por esse motivo que se tem falado tanto do Xiaomi Mi 11. Até agora já sabemos que vem com o chipset Snapdragon 888. No entanto há mais informações a chegarem à Internet. Assim a última mostra a película protetora deste dispositivo. Graças a este leak do Xiaomi Mi 11 ficamos a saber que teremos um ecrã curvo com molduras extremamente finas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também