Inicio Android OnePlus está prestes a lançar a cor "Almond" para o 7 Pro

OnePlus está prestes a lançar a cor “Almond” para o 7 Pro

A OnePlus, é uma empresa no mundo dos smartphones reconhecida, pelos seus preços baixos aliados a especificações de topo. Aliás, foi assim que marcou o mundo dos smartphones, desde o seu primeiro “Flasgship Killer”, o OnePlus One.

Dito isto, muito recentemente lançou o seu atual topo de gama, o OnePlus 7 Pro. Equipamento este, não só mais barato que os topo de gama atuais das grandes marcas, como também mais rápido, e até com algumas especificações mais interessantes, onde temos de destacar o ecrã de 90Hz.

Almond

O novo modelo da marca encontra-se no mercado, com 3 cores à escolha, mas em muitos países apenas poderá escolher entre duas, o Mirror Gray, e o Nebula Blue…

Contudo, isto está prestes a mudar! Com a marca a preparar-se para colocar disponível a cor Almond, já na próxima semana dia 14 de Junho, para alguns destes países


OnePlus 7 Pro vs Galaxy S10+: Qual é o Android mais rápido?


Almond


OnePlus 7 Pro: Primeiras impressões e Unboxing do novo smartphone


A cor ‘Almond’, chegará apenas aos modelos com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento

De fato, se está mesmo interessado nesta cor, o melhor a fazer é visitar e registar-se no site oficial da OnePlus. Dessa forma, será posteriormente notificado aquando a disponibilidade da cor. Isto será, a melhor recomendação, visto que entretanto pode acontecer alguma alteração na data para alguns países.

Quanto ao equipamento em si, existem pontos que se destacam entre si. Especialmente o novo processador Qualcomm’s Snapdragon 855, e o incrível ecrã, que é sem duvida um dos focos principais deste smartphone.

Afinal de contas, este equipamento conta com um ecrã Fluid AMOLED, sem qualquer notch com 6.67″. Aliado, à resolução de 1440 x 3120 e ainda um refresh rate de 90Hz.


OnePlus está a mentir no zoom ótico de 3x do OnePlus 7 Pro?


Quanto à fotografia, este equipamento conta com um modulo traseiro triplo. Com, um sensor principal de 48MP, uma câmera de telefoto com 3x de zoom óptico, e uma câmera ultrawide de 16MP. Para as selfies, vem equipado com uma câmera de 20MP de estilo pop-up.

Saiba todos os pormenores e destaques sobre este equipamento, aqui.

Em suma, a OnePlus conseguiu criar novamente o “Flagship Killer”, que toda a gente queria! Um equipamento capaz de abalar qualquer topo de gama atual, especialmente na performance, mas a um preço inferior. (Apesar de já não ser tão inferior como antigamente)


Ademais, o que pensa sobre isto? Já tem algum tipo de experiência com os equipamento da OnePlus? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...