OnePlus 7 Pro vs Galaxy S10+: Qual é o Android mais rápido?

OnePlus 7 Pro vs Galaxy S10+: Qual é o Android mais rápido? – Depois de vários ‘leaks’ tanto da parte do Galaxy S10 como da parte do novo OnePlus 7 Pro, ambos os aparelhos já estão no mercado, prontos a conquistar os fãs do Sistema Operativo Android.

Dito isto, é verdade que todos os anos existe um fluxo gigantesco de smartphones Android a chegar ao mercado! E por isso, por vezes, é fácil ficar baralhado com todos os modelos disponíveis.

No entanto, existem dois aparelhos, bastante interessantes, tanto pelo seu design inovador, como pela sua qualidade fotográfica, e por fim, performance no mundo real… O Samsung Galaxy S10+ e OnePlus 7 Pro



A nível de especificações, o OnePlus 7 Pro é uma autêntica ‘Besta’! Mas o Galaxy S10+ também não fica muito atrás, e na performance, temos de salientar o novo OneUI, que eleva a nova oferta da Samsung, a um patamar que antes estava fora do seu alcance.

Galaxy S10, 7 Pro vs Galaxy

Antes de mais nada, temos de salientar que neste teste, ambos os aparelhos contam com o SoC Snapdragon 855! (Em Portugal, o SoC é o Exynos 9820, que é mais ou menos equivalente ao SD855). Contudo, o OnePlus 7 Pro tem 12GB de memória RAM, enquanto o Galaxy S10+ tem ‘apenas’ 8GB.

Curiosamente, temos ainda de dizer, que o Galaxy S10+ venceu o iPhone XS Max numa série de testes. Algo que seria impensável, há alguns anos atrás.

 

Como pode ver no vídeo, ambos os aparelhos começam em igualdade, nas tarefas mais ‘normais’ do dia a dia. Mas de forma curiosa, o OnePlus 7 Pro começa a ganhar uma pequena liderança, no processamento de um clip de vídeo.

Graças a isso, o OP 7 Pro acaba a primeira ronda, com uma vantagem de 7 segundos!  Vantagem essa, que acaba por ser demasiado grande, para o S10+ compensar na segunda volta.


OnePlus 7 Pro vs Galaxy S10+: Qual é o Android mais rápido? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário