OnePlus 7 Pro tem novo update com muitas funcionalidades

A OnePlus está a levar o OnePlus 7 Pro muito a sério. De facto, não descansa quando se trata de atualizar o seu smartphone. Eles conseguiram criar uma boa máquina e como tal faz todo o sentido mantê-la a funcionar ao mais alto nível. Assim, é muito mais fácil cativar novos utilizadores e deixar os atuais extremamente satisfeitos. De facto, o OxygenOS é algo que está sempre a ser melhorado e isso tem estado bem patente nos últimos tempos. O novo update é prova disso!

OnePlus 7 Pro tem novo update com muitas funcionalidades

Ora o novo update vem realmente com pormenores interessantes. Para não terem o trabalho de lerem um extenso changelog vamos olhar então para as novidades que realmente importam.

Ao nível do sistema, propriamente dito, temos sobretudo melhorias e otimizações. Temos uma maior sensibilidade do ecrã e melhores efeitos visuais. Para além disso, o ajuste do brilho automático está ainda melhor. Entretanto, foi melhorada a velocidade e a precisão do GPS quando o ecrã está desligado.

novo update

O que também funciona melhor é o desbloqueio facial. Vão ver que mesmo em condições de luz reduzida, tudo está melhor.

Ainda no caso do sistema, temos melhorias ao nível do som, especialmente com os auscultadores deste fabricante.

Entretanto, o sistema operativo já inclui novas correções de segurança.

A câmara também mereceu uma atenção especial por parte da OnePlus como tem acontecido sempre. Dito isto, foi melhorado o desempenho da câmara quando se alterna entre os sensores principais na parte traseira e os que estão na parte frontal para as selfies. Foi também melhorada a velocidade da focagem automática. Entretanto, foi melhorada a qualidade de fotos no modo Pro.

Esta atualização já está a ser disponibilizada. No entanto, como acontece habitualmente, teremos de aguardar alguns dias até que este update chegue a todos os equipamentos. A OnePlus diz que isto deverá acontecer ao longo das próximas duas semanas para se assegurar que tudo corre bem e não há mais bugs.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário